Então pra que vc comprou um Fiesta? :betterthanexpeKicksilver escreveu:Tipo seu Celtão?AlvoErrado2 escreveu:Lixo por lixo, prefiro investir o dinheiro e comprar coisa melhor. :lol!:
![]()
Fiat Strada agora ganha câmbio Dualogic por R$55.350
Moderador:Moderadores
- Kastor
- Trolls Premiuns
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Me explica o que você queria dizer Kastor, entendi porra nenhuma. :scratch:Kastor escreveu:Então pra que vc comprou um Fiesta? :betterthanexpeKicksilver escreveu:Tipo seu Celtão?AlvoErrado2 escreveu:Lixo por lixo, prefiro investir o dinheiro e comprar coisa melhor. :lol!:
![]()
- Kastor
- Trolls Premiuns
O cara falou do seu carro e eu falei do dele, simples !AlvoErrado2 escreveu:Me explica o que você queria dizer Kastor, entendi porra nenhuma. :scratch:Kastor escreveu:Então pra que vc comprou um Fiesta? :betterthanexpeKicksilver escreveu:Tipo seu Celtão?AlvoErrado2 escreveu:Lixo por lixo, prefiro investir o dinheiro e comprar coisa melhor. :lol!:
![]()
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Considerando que a maiora dos Celtas são comprados financiados a perder de vista com juros altíssimos, então SIM!AlvoErrado2 escreveu:1 - Celta não é carroKicksilver escreveu:Tipo seu Celtão?AlvoErrado2 escreveu:Lixo por lixo, prefiro investir o dinheiro e comprar coisa melhor. :lol!:
![]()
2 - Celta é melhor que qual coisa??
3 - Celta custa 55k??
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- Kastor
- Trolls Premiuns
Considerando que a maiora dos Celtas são comprados financiados a perder de vista com juros altíssimos, então SIM! [/quote]Johnnie Walker escreveu:
3 - Celta custa 55k??
Epic Win
- Kicksilver
- Moderador
Não fui eu quem comprou o Fiesta amigo.Kastor escreveu: O cara falou do seu carro e eu falei do dele, simples !
:betterthanexpe
- Kastor
- Trolls Premiuns
Mas é vc que usaKicksilver escreveu:Não fui eu quem comprou o Fiesta amigo.Kastor escreveu: O cara falou do seu carro e eu falei do dele, simples !
:betterthanexpe

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
No caso ele não custa 55k, o otário é que prefere pagar 55k nele. Custar é uma coisa, você preferir pagar um preço mais alto é outra totalmente diferente.Johnnie Walker escreveu:Considerando que a maiora dos Celtas são comprados financiados a perder de vista com juros altíssimos, então SIM!AlvoErrado2 escreveu:1 - Celta não é carroKicksilver escreveu:Tipo seu Celtão?AlvoErrado2 escreveu:Lixo por lixo, prefiro investir o dinheiro e comprar coisa melhor. :lol!:
![]()
2 - Celta é melhor que qual coisa??
3 - Celta custa 55k??
P.S: Quantas vezes terei que dizer que Celta não é carro, é uma carroça com motor.

- Kicksilver
- Moderador
Não procede.AlvoErrado2 escreveu:Celta não é carro, é uma carroça com motor.![]()