2.0 TDI 150cv
2.0 TDI 190cv
3.0 TFSI 272cv

Moderador:Moderadores

:awwwyeah: :awwwyeah: :awwwyeah: :awwwyeah:dcoelho escreveu:Qual o prazo de validade da correia dentada dos TDI da Audi?![]()

Muito mais que as Hiluxo:dcoelho escreveu:Qual o prazo de validade da correia dentada dos TDI da Audi?![]()

, é só vender antes de acabar a garantia, pois vai que a correia quebra... 

Vá em qualquer site de usados e achará milhares de 2.0 TDI >200kDaniel Reder escreveu:![]()
Mas o da 3ª foto tá só com 100.000km, é obrigação ela estar em perfeito estado.
Mas um Q5 a diesel, é só vender antes de acabar a garantia, pois vai que a correia quebra...
![]()

Porque europeu não é trambiqueiro igual Brasileiro.LéoDaltoé escreveu:Nada aí nessas fotos comprova que esses motores estão com essa quilometragem realmente.
Quem garante que eles já não foram pro saco e foram refeitos, amigo?!![]()

LéoDaltoé escreveu:Nada aí nessas fotos comprova que esses motores estão com essa quilometragem realmente.
Quem garante que eles já não foram pro saco e foram refeitos, amigo?!![]()

pulga escreveu:Po, só eu acho que esses motores passarem de 200k km é obrigação?![]()

Bom, os TDI tem boa fama na Europa e olha que lá a concorrência é brutal.Daniel Reder escreveu:200k é obrigação mesmo. O contador da minha mãe tinha uma S10 2002 MWM com 280 mil km e estava totalemente original, só trocou peças de desgaste natural como pastilha, bateria, embreagem...
Mas eu acredito que existam sim motores 2.0 TDI com 1 milhão de KM, mas lá fora, pois com as condições de manutenção, qualidade do diesel e estradas brasileiras vão durar uns 25% disso.

Eu ia comentar isso. Depois são os Europeus que não cuidam do carro.pulga escreveu:Porra, essa de 1mi km ta novo o interior.![]()

ou seja teu gol já virou 1 milhão também e ninguem sabe aehuauehahehurodolfo.k escreveu:Essas marcas no painel não garantem bosta nenhuma.
Meu gol ta marcando 290 (nessa base ai) e ja teve o motor refeito. E ai???
![]()
A não ser que o cara tenha refeito todo o estofamento do carro, duvido que ele tenha tudo isso.pulga escreveu:Porra, essa de 1mi km ta novo o interior.![]()

Merça carapulga escreveu:Porra, essa de 1mi km ta novo o interior.![]()

O interior ta muito novo sim, principalmente por se tratar de um taxi, onde tem grande circulação de pessoas e tal.rodolfo.k escreveu:A não ser que o cara tenha refeito todo o estofamento do carro, duvido que ele tenha tudo isso.pulga escreveu:Porra, essa de 1mi km ta novo o interior.![]()
É inevitável o desgaste dos tecidos em uma condição de uso dessas. Nunca que esse couro ai ja foi usado por 1mi de km.

Foi exatamente isso que falei no meu post, aí o faber veio com uma papo de que "quem ia aumentar a km pra vender?!".rodolfo.k escreveu:Essas marcas no painel não garantem bosta nenhuma.
![]()
Exatamente...LéoDaltoé escreveu:Foi exatamente isso que falei no meu post, aí o faber veio com uma papo de que "quem ia aumentar a km pra vender?!".rodolfo.k escreveu:Essas marcas no painel não garantem bosta nenhuma.
![]()
![]()
Conheço um Gol quadrado com 300kkm, mas o motor foi refeito, no mínimo, umas três vezes.
E aí?!