HateSeeker escreveu:Mas o Quadradão não tem metade dos refino do G5...

Moderador:Moderadores

Sei...dcoelho escreveu:Prefiro esse caixote aí do que um G5 Okm...

Prefiro mesmo. Esse G5 não me convence.rodolfo.k escreveu:Sei...dcoelho escreveu:Prefiro esse caixote aí do que um G5 Okm...![]()
Tenta andar com um caixa desses num sol quente da porra que tu vai querer na hora um G5.dcoelho escreveu:Prefiro esse caixote aí do que um G5 Okm...

Eu não moro no Mato Grosso!Marciel Leite escreveu:Tenta andar com um caixa desses num sol quente da porra que tu vai querer na hora um G5.dcoelho escreveu:Prefiro esse caixote aí do que um G5 Okm...
Conhecimento de causa![]()
Coitadodcoelho escreveu:Eu não moro no Mato Grosso!Marciel Leite escreveu:Tenta andar com um caixa desses num sol quente da porra que tu vai querer na hora um G5.dcoelho escreveu:Prefiro esse caixote aí do que um G5 Okm...
![]()
Então, caixote rlz!
Palhoça/SC!Marciel Leite escreveu:Coitadodcoelho escreveu:Eu não moro no Mato Grosso!Marciel Leite escreveu:Tenta andar com um caixa desses num sol quente da porra que tu vai querer na hora um G5.dcoelho escreveu:Prefiro esse caixote aí do que um G5 Okm...
![]()
Então, caixote rlz!![]()
---
A propósito, aonde moras? Amapá?
Hipocrisia mandou um abraço.dcoelho escreveu:Prefiro mesmo. Esse G5 não me convence.rodolfo.k escreveu:Sei...dcoelho escreveu:Prefiro esse caixote aí do que um G5 Okm...![]()

O primeiro carro que dirigi foi a Pampa velha do meu pai. 1.6 CHT, 4x4, câmbio de 4 marchas. O velho vendeu há uns 4 anos pra comprar a Montana. Pior que dá saudade da Pampa... Convivi minha infância toda com o carro.rodolfo.k escreveu:Hipocrisia mandou um abraço.dcoelho escreveu:Prefiro mesmo. Esse G5 não me convence.rodolfo.k escreveu:Sei...dcoelho escreveu:Prefiro esse caixote aí do que um G5 Okm...![]()
Que carro voce tem? Aposto que se tivesse um gol caixa iria sonhar com um G5.
![]()
dcoelho escreveu:Palhoça/SC!Marciel Leite escreveu:Coitadodcoelho escreveu:Eu não moro no Mato Grosso!Marciel Leite escreveu:Tenta andar com um caixa desses num sol quente da porra que tu vai querer na hora um G5.dcoelho escreveu:Prefiro esse caixote aí do que um G5 Okm...
![]()
Então, caixote rlz!![]()
---

rodolfo.k escreveu:[...]Aposto que se tivesse um gol caixa iria sonhar com um G5.
![]()
Fixed.Marciel Leite escreveu:dcoelho escreveu:Palhoça/SC!Marciel Leite escreveu:Coitadodcoelho escreveu:Eu não moro no Mato Grosso!Marciel Leite escreveu:Tenta andar com um caixa desses num sol quente da porra que tu vai querer na hora um G5.dcoelho escreveu:Prefiro esse caixote aí do que um G5 Okm...
![]()
Então, caixote rlz!![]()
---
![]()

Botei fotos da Pinheira, que é meia boca... Imagina a Guarda ou a Ponta do Papagaio!Couto escreveu:e nao apelou com fotos da Guarda ainda, humilde![]()

Couto escreveu:HEUIAHEIUAHEUIHUIGabrielSW escreveu:Matemática mandou um abraço!Diego escreveu:Quem pegar ja vai ter que trocar os pneus.pulga escreveu: pneus Pirelli P44 de fábrica![]()
Mesmo originais, ja tem 8 anos.![]()
1994 >> 2012 = 18 anos!![]()
![]()
![]()
![]()
esse manja da matemática