Ué, mas já não vem assim de fabrica?rodolfo.k escreveu:Os Hondas do Blogaetanni ja estão com torque negativo.![]()

Moderador:Moderadores
Ué, mas já não vem assim de fabrica?rodolfo.k escreveu:Os Hondas do Blogaetanni ja estão com torque negativo.![]()

nao pq?AlvoErrado2 escreveu:Honda tem torque para ficar negativo??
Bernardo Gaetani escreveu: Ele comprou um carro? Jurava que era uma carroça!
Já eu comprei dois carros, melhor dois Civics![]()
![]()

Mas os Civics dele são velhos...Couto escreveu:Bernardo Gaetani escreveu: Ele comprou um carro? Jurava que era uma carroça!
![]()
![]()

Os 2 CivicS do Bloguetani não dão meio Civic do pai do Couto.Kicksilver escreveu:Mas os Civics dele são velhos...Couto escreveu:Bernardo Gaetani escreveu: Ele comprou um carro? Jurava que era uma carroça!
![]()
![]()
![]()
Nem se comparam com o do seu pai.
![]()
![]()

Ela queria qual? Viaggio?Diego escreveu:Sabem a previsão que me deramno Fiat que minha namorada queria... 7 MESES pra entregar![]()
Demanda alta, fila de espera de meses = aumento de preço.... normal.![]()
Tava é demorando.

Ela ja tem um Viaggio por perto.Kicksilver escreveu:Ela queria qual? Viaggio?Diego escreveu:Sabem a previsão que me deramno Fiat que minha namorada queria... 7 MESES pra entregar![]()
Tava é demorando.
![]()

rodolfo.k escreveu:Ela ja tem um Viaggio por perto.Kicksilver escreveu:Ela queria qual? Viaggio?Diego escreveu:Sabem a previsão que me deramno Fiat que minha namorada queria... 7 MESES pra entregar![]()
Tava é demorando.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

O VTi anda mais que essas porcarias da nona geração! E o LX sétima geração tem acabamento muito bom ao contrário desses lixos 0Km! Detalhe ambos bebem menos e custam pouco... isso faz que eu possa poder ter carros e não ser rico... Tou mais para hate do que Eike BatistaDaniel Reder escreveu:Os 2 CivicS do Bloguetani não dão meio Civic do pai do Couto.Kicksilver escreveu:Mas os Civics dele são velhos...Couto escreveu:Bernardo Gaetani escreveu: Ele comprou um carro? Jurava que era uma carroça!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Quantos CV tem o VTI? Ele é de que ano?Bernardo Gaetani escreveu:O VTi anda mais que essas porcarias da nona geração! E o LX sétima geração tem acabamento muito bom ao contrário desses lixos 0Km! Detalhe ambos bebem menos e custam pouco... isso faz que eu possa poder ter carros e não ser rico... Tou mais para hate do que Eike BatistaDaniel Reder escreveu:Os 2 CivicS do Bloguetani não dão meio Civic do pai do Couto.Kicksilver escreveu:Mas os Civics dele são velhos...Couto escreveu:Bernardo Gaetani escreveu: Ele comprou um carro? Jurava que era uma carroça!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Foda-seBernardo Gaetani escreveu: O VTi anda mais que essas porcarias da nona geração! E o LX sétima geração tem acabamento muito bom ao contrário desses lixos 0Km! Detalhe ambos bebem menos e custam pouco... isso faz que eu possa poder ter carros e não ser rico... Tou mais para hate do que Eike Batista![]()