O resultado? O Grupo CAOA já recebeu mais de 1,5 mil encomendas. O modelo será vendido em duas versões, a mais barata por R$ 68 mil e a top de linha, com teto solar panorâmico, por R$ 70 mil.

http://www.<<removido>>/h ... no-brasil/
Moderador:Moderadores

Sua comparação está totalmente descabida.Johnnie Walker escreveu:Esse carro é a resposta da Hyundai, para a pergunta que ninguém fez. Porque, francamente, quem em sã consciência iria querer um Kia Soul de três portas e R$ 5-10 mil mais caro???

zero.rodolfo.k escreveu:
A resposta estaria tecnicamente no nº de vendas do Koup, que não sei qual é.
O focus do comercial q é capenga. Tem 4 portas.Kicksilver escreveu:Putz, que comercial capenga...

pode sim... até com um lucro menor... mas com um marketing bom ia vender bem!lprf escreveu:O Veloster é como uma garrafa de água no deserto. Só tem ele, não existem concorrentes.
E se for ver o preço é compatível com um segmento C de 140cv com 6ab+ESP+itens de conveniência.
Azar das outras, cadê: Scirocco, RCZ, Astra GTC, Megane coupe, CRZ, DS4.
O Scirocco 1.4 TSI por 80k a VW não ia dar conta.

Mas dá couro no Veloster.geniallis escreveu:O focus do comercial q é capenga. Tem 4 portas.Kicksilver escreveu:Putz, que comercial capenga...![]()

2.0 Ecoboost é só pro ST :betterthanexpeKicksilver escreveu: Mas dá couro no Veloster.
2.0 Ecoboost + powershift
geniallis escreveu:Para quem acha que as 3 postas são inúteis:
http://www.youtube.com/watch?v=IW9XTLpvri4

pois é... ridicula essa propaganda...rodolfo.k escreveu:geniallis escreveu:Para quem acha que as 3 postas são inúteis:
http://www.youtube.com/watch?v=IW9XTLpvri4
hahahahhahaa
Que propaganda mais ridicula!!
Agora se a pessoa é burra o suficiente pra não olhar se vem carro antes de sair, a culpa é do carro ter porta do lado esquerdo!!

Cara, pode até ser exagero, mas a quantidade de gente que já reservou o carro não é brincadeira. O i30 clube, por exemplo, esses dias virou praticamente veloster clube. A maioria esmagadora dos indecisos acabaram optando pelo veloster. E com razão, eu teria feito o mesmo. Ou seja, muita gente já encomendou sim o carro. Ao ponto de algumas ccs pararem de reservar o carro.tomsa2 escreveu:E vocês estão levando a sério a notícia?
![]()
Lembra do um bilhão de J3 encomendados que todo dia eles colocam um novo número pro semestre que vem?
Pior que eu não duvido não.tomsa2 escreveu:E vocês estão levando a sério a notícia?
![]()
Lembra do um bilhão de J3 encomendados que todo dia eles colocam um novo número pro semestre que vem?
O problema do Koup é que independente de quantas propagandas se faça ele sempre será um Cerato com uma bunda diferente. Internamente é a mesma coisa sem graça e com acabamento mediano.Clands escreveu:Eu ri do comercial do Veloster. Se fosse no Brasil, seria banido pelo Conar pq fez apologia a Ford e que a morte pode assustar as criancinhas que olha a novela das 9 uahauhauha.
Agora o do Forte Koup.
EU QUERO!!!!!!!!! PUTA QUE O PARIU, que comercial, QUE COMERCIAL. Me prendeu 1 min e meio. Vou vender o Corsa, o rim e financiar essa porra.