Nossa véiKicksilver escreveu:Claro, tá enchendo o bolso dele mais ainda, mesmo sabendo quem ele é.
![]()
O cara trouxe prometeu um carro... trouxe outro.. vendi e tive lucro..... se ele fizer mais isso... obviamente compraria outros.

Moderador:Moderadores
Nossa véiKicksilver escreveu:Claro, tá enchendo o bolso dele mais ainda, mesmo sabendo quem ele é.
![]()

Professorinha, foda-se o traficante o negócio é passar a perna nele, usar parte da droga e vender mais caro... Que nem o sr Diego fez com o Sr Caoa.Kicksilver escreveu:Diego logic:
Se você compra droga do traficante, você não está apoiando o tráfico

Usar parte? se usar aprte é prejuízo, tem que vender tudo caro, depois comprar baratinho pra comemorar ahhaahahahaBernardo Gaetani escreveu:Professorinha, foda-se o traficante o negócio é passar a perna nele, usar parte da droga e vender mais caro... Que nem o sr Diego fez com o Sr Caoa.Kicksilver escreveu:Diego logic:
Se você compra droga do traficante, você não está apoiando o tráfico![]()

Bernardo Gaetani escreveu:Professorinha, foda-se o traficante o negócio é passar a perna nele, usar parte da droga e vender mais caro... Que nem o sr Diego fez com o Sr Caoa.Kicksilver escreveu:Diego logic:
Se você compra droga do traficante, você não está apoiando o tráfico![]()
e também vai demorar pra VOCE sair desse teacher´s cars ehimKicksilver escreveu:Mas eu nunca comprei nada deles.
![]()

Por minha conta, vai mesmo...Diego escreveu: e também vai demorar pra VOCE sair desse teacher´s cars ehim![]()

Kicksilver escreveu:
Meus pais tão enchendo o saco pra trocarem meu Fifi, mas eu não quero.![]()

Kicksilver escreveu: meu fifi...

Vai falar que você não deu um nome carinhoso pra suas havaianas?HateSeeker escreveu:![]()
![]()

No.Kicksilver escreveu:Vai falar que você não deu um nome carinhoso pra suas havaianas?HateSeeker escreveu:![]()
![]()
![]()

com essa lista aí, entra num forum de proprietários de Mancoster (e acredito que qualquer outro Hyundai) e esfregue isso na cara deles pra você ver... A pior resposta deve ser mais ou menos essa:p_h escreveu:Tem mais. Ele ja foi condenado por crime contra o sistema financeiro; carrega uma divida do Banco Santos de R$ 200 milhões na justiça (que negou o perdão em 2008, mas o processo ainda esta correndo); teve ate concessionaria com alvara de funcionamento cassado.
Dono da CONVEF e CAOA condenado por Crime contra Sistema Financeiro
http://www.unicons.org.br/openDocument.php?m=art&id=63
Justiça do Estado condena grupo CAOA por prática de concorrência desleal
http://www.jornaldaparaiba.com.br/polem ... a-desleal/
Justiça cassa alvará de funcionamento do grupo Hyundai Caoa em JP
http://www.clickpb.com.br/noticias/carr ... aoa-em-jp/
(...) envolve o bloqueio e a penhora eletrônica das contas ou aplicações bancárias do polêmico empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, dono da Caoa
http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,M ... s+trata+da
Alem do obvio. Tirei de um outro forum, mas ta valendo. O titulo do topico e' "por que brasileiro ainda compra carros da Hyundai?"
1) i30: Divulgado uma imensa lista de equipamentos de série (6 airbags por 54.000 reais, cambio automático e até bancos de couro). Quando o cliente foi na concessionário levou aquele banho de água fria
2)ix-35: inicialmente divulgado a 70.000 reais. No lançamento subiu pra 90.000 reais
3)Sonata: divulgado por 80.000. Subiu pra 105 mil duma vez.
4)Caso do i30 melhor que Jaguar: Quem não lembra do cômico (pra não dizer pilantra) comercial dizendo que o i30 superou o Jaguar na terra da rainha?
5)Caso do melhor SUV do ano pela revista autoesporte: o eleito oficial foi o Kia Sportage, mas a CAOA soltou aos 4 ventos que foi o ix-35 (eleito pelo voto popular). A autoesporte ficou "p" da vida e como retalhação fez uma matéria contra-propaganda sobre esse caso e o caso 1) que citei acima.
6)Caso da falta de peças nas cc´s: claro que isso ocorre com todas as marcas, mas como os Hyundais são os importados mais vendidos do páis a lista de reclamações de clientes sobre a falta de peças é imensa, Já foi até matéria de revista.
7)caso da CAOA "engolindo" concessionárias menores usando concorrência desleal; Em todo país, outros grupos de cc´s que vendem Hyundai reclamam de meios duvidosos da CAOA. A CAOA chega na cidade onde o grupo já está instalado, abre a cc e vende carros com valor abaixo do mercado, enquanto cobra dessas cc´s taxas e valores de carros bem acima do ideal.
8)Caso da troca de etiquetas e documentos alterados: Nas concessionárias Caoa-Subaru (a Caoa tb representa a Subaru além da Hyundai) carros 2010 foram vendidos como 2011, mas no documento está como 2011. Mas a etiqueta no chassi (abilidosamente dobrada, usando um jeitinho bem brasileiro) esconde o real ano que o carro foi fabricado.
9)Falta de equipamentos do Vera Cruz: reclamações de clientes sobre a falta de equipamentos que destoa com o que foi divulgado pela CAOA.
10)O incrível caso de pôneis que nascem em navios. Essa é do Veloster, recente lançamento da Hyundai. No início foi divulgado 160 e tantos cavalos com comando de válvula variável e injeção direta, tecnologia que só se vê na terra da rainha. Descobriram que a informação não bate e o carro não passa de 126 pôneis. Sem falar que equipamentos de série também nasceram em navios, e o número de itens de série é inferior ao divulgado pela CAOA. Tb tem o preço inicial do Veloster de 65.000 reais fazendo a alegria dos que desconhecem (ou ignoram...ta bom, talvez sejam burros mesmo) as táticas sujas da CAOA, e a desconfiança (e depois a confirmação...mais uma) dos que já conhecem. Hoje o Veloster é vendido a mais de 80.000...e com 126 pôneis.
bom, cansei, e tem muito mais se brincar. Recentemente pôneis nasceram no navio que o novo Azera chegou ao Brasil, Me pergunto: dá pra ter confiança numa marca dessa? Será que design custa tanto assim? Será que vale a pena pagar um preço tão alto por design e ver vizinho ficando verde de inveja?
Será que os que compram Hyundai, principalmente o Veloster e Sonata (os casos mais criticos ao meu ver) fazem isso porque são ignorantes (simplesmente desconhecem os fatos) ou porque são burros (sabem dos fatos e mesmo assim compram)?
Recentemente perguntaram ao presidente da Hyundai da Coréia o que ele acha da Dilma. Ele respondeu que acha ela uma excelente presidenta e blá, blá, blá, e que é muito fácil vender carro no Brasil pois é fácil convencer o brasileiro, ao contrário dos mercados europeu e americano onde o consumidor é muito exigente e a concorrência muito acirrada.
Abraços
http://forum.jogos.uol.com.br/por-que-b ... 766?page=1
Sinceramente, nao entendo. Acho que as pessoas nao tem da nocao do bandido que e' o CAOA e aceitam a falta de etica, moral e respeito da Hyundai-CAOA como empresa. E' muita imbecilidade.

sobre fifikicksilver escreveu: "Custou 22.7k mas conquistei com o meu trabalho, com o meu dinheiro que eu gasto como eu quiser" ou "Não é pra qualquer um mesmo não, é pra quem pode"
HateSeeker escreveu:sobre fifikicksilver escreveu: "Custou 22.7k mas conquistei com o meu trabalho, com o meu dinheiro que eu gasto como eu quiser" ou "Não é pra qualquer um mesmo não, é pra quem pode"
Quem dera amigo.HateSeeker escreveu:sobre fifikicksilver escreveu: "Custou 22.7k mas conquistei com o meu trabalho, com o meu dinheiro que eu gasto como eu quiser" ou "Não é pra qualquer um mesmo não, é pra quem pode"

Kicksilver escreveu:Sério..
Minha mãe tá louca no New fiesta hatch...
Mas prefiro ficar com meu fifi...![]()

Kunze tá vidrado na S10 LTZ.rodolfo.k escreveu:Kicksilver escreveu:Sério..
![]()
Minha mãe também ta doidinha pra me dar uma S10 LTZ 4x4, mas eu não quero, prefiro o Golzão.
![]()
![]()
![]()
![]()
Apaixonei por ela... Cada vez que vejo uma na rua fico assim:Daniel Reder escreveu:Kunze tá vidrado na S10 LTZ.rodolfo.k escreveu:Kicksilver escreveu:Sério..
![]()
Minha mãe também ta doidinha pra me dar uma S10 LTZ 4x4, mas eu não quero, prefiro o Golzão.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()