Hoje perto do meio-dia tava voltando de uma terra que fui olhar e encontrei uma S10 LTZ 4x4 Branca com BfGoodrich AllTerrain maiores que os originais para no centro, eu dei umas 4 voltas na quadra e depois parei um pouco pra ficar admirando.

Moderador:Moderadores

E voce acredita?trunks escreveu:QUem em sã consciência abriria mão de um New Fiesta Hatch por um Fiesta bAhiano de professora????
Kicks Logic!!!
![]()

:
Já conheço a peça aqui em casa, eu com um carro desses ia passar raiva toda semana. Prefiro ficar na boa com meu Fifi véio mesmo...trunks escreveu:QUem em sã consciência abriria mão de um New Fiesta Hatch por um Fiesta bAhiano de professora????
Kicks Logic!!!
![]()

Passar raiva com....?Kicksilver escreveu:Já conheço a peça aqui em casa, eu com um carro desses ia passar raiva toda semana. Prefiro ficar na boa com meu Fifi véio mesmo...trunks escreveu:QUem em sã consciência abriria mão de um New Fiesta Hatch por um Fiesta bAhiano de professora????
Kicks Logic!!!
![]()
Meu coroa é paranóico com carro, e como já furtaram um carro aqui em casa (Parati crossover 2006), ele é pirado com parar carro na rua.Milton__ escreveu: Passar raiva com....?
Papai também queria me dar um RCZ, mas sabe como é carro turbo não deve ser bom, coisa de manolo![]()
@topic: uma idéia boa de uma pessoa ruim

rodolfo.k escreveu:Que se foda.
Se ele viesse encher muito o saco eu ia dar uma esculhambada nele, falar pra ele vender o new fiesta e me dar um carro velho de vez, só pra fazer drama.
Ai acho que ele pararia de te encher o saco.
Ou não.![]()

trunks escreveu:rodolfo.k escreveu:Que se foda.
Se ele viesse encher muito o saco eu ia dar uma esculhambada nele, falar pra ele vender o new fiesta e me dar um carro velho de vez, só pra fazer drama.
Ai acho que ele pararia de te encher o saco.
Ou não.![]()
Aí ele grilava e dava um gol caixa p Kick!!!
![]()
![]()
![]()
![]()

No.rodolfo.k escreveu:Still a Gol...