Moderador:Moderadores

Já vi em Fox que pega só da metade da porta dianteira pra trás. Horrível.trunks escreveu:Baum mesmo é rack em carro hatch!!!!
![]()
![]()
Weddly escreveu:Já vi em Fox que pega só da metade da porta dianteira pra trás. Horrível.trunks escreveu:Baum mesmo é rack em carro hatch!!!!
![]()
![]()

Aqui tem um New Fox desse modelim!!!!Weddly escreveu:Já vi em Fox que pega só da metade da porta dianteira pra trás. Horrível.trunks escreveu:Baum mesmo é rack em carro hatch!!!!
![]()
![]()

sei que tem:h1ghland3r escreveu:Nada haver hein.. A Xei não é basicona.
Não conheço nenhum comprador de Corolla esperando 7 anos para pegar o dele!HateSeeker escreveu:sei que tem:h1ghland3r escreveu:Nada haver hein.. A Xei não é basicona.
Xei,SE-G e Altis.
XLI é a bsaicona?
Mesmo assim, gol 1.0 pelado de tudo não vende, o que se vender é 1.0 Trend ou 1.6 trend...
o que quero dizer é:
O comportamento do comprado do Corolla ao adquirir é o mesmo?

King of trolling.vborre escreveu:Não conheço nenhum comprador de Corolla esperando 7 anos para pegar o dele!HateSeeker escreveu:sei que tem:h1ghland3r escreveu:Nada haver hein.. A Xei não é basicona.
Xei,SE-G e Altis.
XLI é a bsaicona?
Mesmo assim, gol 1.0 pelado de tudo não vende, o que se vender é 1.0 Trend ou 1.6 trend...
o que quero dizer é:
O comportamento do comprado do Corolla ao adquirir é o mesmo?![]()
![]()
Kicksilver escreveu:King of trolling.vborre escreveu:Não conheço nenhum comprador de Corolla esperando 7 anos para pegar o dele!HateSeeker escreveu:sei que tem:h1ghland3r escreveu:Nada haver hein.. A Xei não é basicona.
Xei,SE-G e Altis.
XLI é a bsaicona?
o que quero dizer é:
![]()
Trollfeu é seu.

Espertinho... eu não tô pagando um carro, a Vw tá pegando meu money emprestado.vborre escreveu:Não conheço nenhum comprador de Corolla esperando 7 anos para pegar o dele!HateSeeker escreveu:sei que tem:h1ghland3r escreveu:Nada haver hein.. A Xei não é basicona.
Xei,SE-G e Altis.
XLI é a bsaicona?
o que quero dizer é:
![]()

Gente conversadora e maria-vai-com-as-outras.vborre escreveu:Fica triste não, quando você pegar seu Gol, você poderá escolher o Gol Copa Russia! rs
Só brincadeirinha Calixto!!![]()
Sobre o tópico, o comportamento do comprador do Corolla é indecifrável!!
LéoDaltoé escreveu:Corolla![]()

Diego escreveu:![]()
Diego escreveu:LéoDaltoé escreveu:Corolla![]()
![]()

Exato.LéoDaltoé escreveu:Diego escreveu:LéoDaltoé escreveu:Corolla![]()
![]()
![]()
Só porque ele custa caro não quer dizer que ele não é bom, amigo que se acha milionário.