Mas, andei lendo umas opiniões no BCWS, são só elogios pro MT6.
Dizem que o carro é super confortável, macio, o 2.0 anda bem, é bom de curva, etc. Mas que não é muito econômico e desvaloriza horrores.
Uma GT 2.0MT6 2009/2010 por uns R$30-35mil.

Moderador:Moderadores

A 1.6 é MT5.HateSeeker escreveu:quando que Mégane virou MT6????
esses dias eu tava olhando, os que não eram AT eram MT5...

Bingo.pulga escreveu:A 1.6 é MT5.HateSeeker escreveu:quando que Mégane virou MT6????
2.0 é AT4 ou MT6.
bom saber...pulga escreveu:A 1.6 é MT5.HateSeeker escreveu:quando que Mégane virou MT6????
2.0 é AT4 ou MT6.

E desde quando isso é ruim??LéoDaltoé escreveu:![]()
Mas, andei lendo umas opiniões no BCWS, são só elogios pro MT6.![]()
Dizem que o carro é super confortável, macio, o 2.0 anda bem, é bom de curva, etc. Mas que não é muito econômico e desvaloriza horrores.
Uma GT 2.0MT6 2009/2010 por uns R$30-35mil.![]()

rodolfo.k escreveu:E desde quando isso é ruim??LéoDaltoé escreveu:![]()
Mas, andei lendo umas opiniões no BCWS, são só elogios pro MT6.![]()
Uma GT 2.0MT6 2009/2010 por uns R$30-35mil.![]()
![]()
Problems, Andarilho?![]()
![]()
Comprar megane desvalorizado é A BOA!!

Sim, os 06/07 também. No primeiro ano de produção, a qualidade dos Méganes eram absurdamente cagada... particularmente optaria por um 09/09 em diante.pulga escreveu:É verdade que os 07/07 são completamente bixados?![]()
Os 06/07 são aqueles Mega que tiveram um monte de problemas elétricos, entre outras coisas?p_h escreveu:Sim, os 06/07 também. No primeiro ano de produção, a qualidade dos Méganes eram absurdamente cagada... particularmente optaria por um 09/09 em diante.pulga escreveu:É verdade que os 07/07 são completamente bixados?![]()
Isso. Problemas elétricos, infiltração e para-brisas trincados.Daniel Reder escreveu:Os 06/07 são aqueles Mega que tiveram um monte de problemas elétricos, entre outras coisas?p_h escreveu:Sim, os 06/07 também. No primeiro ano de produção, a qualidade dos Méganes eram absurdamente cagada... particularmente optaria por um 09/09 em diante.pulga escreveu:É verdade que os 07/07 são completamente bixados?![]()
Bitch, voce tem um 307... AUTOMATICO.Milton__ escreveu:Ainda prefiro um megane bichado que um popular

Você um gol fudido, tendo rodas e volante serverodolfo.k escreveu:Bitch, voce tem um 307... AUTOMATICO.Milton__ escreveu:Ainda prefiro um megane bichado que um popular![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É óbvio que voce prefere carros bichados, isso ja está subentendido.![]()

Pro meu uso serve e sobra ainda.Milton__ escreveu:Você um gol fudido, tendo rodas e volante serverodolfo.k escreveu:Bitch, voce tem um 307... AUTOMATICO.Milton__ escreveu:Ainda prefiro um megane bichado que um popular![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

A tabela subiu 2k e em agosto passa para mim e só vai embora quando eu sair da faculdade.rodolfo.k escreveu:Pro meu uso serve e sobra ainda.Milton__ escreveu:Você um gol fudido, tendo rodas e volante serverodolfo.k escreveu:Bitch, voce tem um 307... AUTOMATICO.Milton__ escreveu:Ainda prefiro um megane bichado que um popular![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem contar que meu Gol valoriza mais que Hyundai e não vai me dar 5k de manutenção por mes, e o seu 307?![]()

Milton__ escreveu:A tabela subiu 2k e em agosto passa para mim e só vai embora quando eu sair da faculdade.rodolfo.k escreveu:Pro meu uso serve e sobra ainda.Milton__ escreveu:Você um gol fudido, tendo rodas e volante serverodolfo.k escreveu:Bitch, voce tem um 307... AUTOMATICO.Milton__ escreveu:Ainda prefiro um megane bichado que um popular![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem contar que meu Gol valoriza mais que Hyundai e não vai me dar 5k de manutenção por mes, e o seu 307?![]()
Desvalorização?![]()

Quem disse que eu vou bancar?rodolfo.k escreveu:Milton__ escreveu:A tabela subiu 2k e em agosto passa para mim e só vai embora quando eu sair da faculdade.rodolfo.k escreveu:Pro meu uso serve e sobra ainda.Milton__ escreveu:Você um gol fudido, tendo rodas e volante serverodolfo.k escreveu:Bitch, voce tem um 307... AUTOMATICO.Milton__ escreveu:Ainda prefiro um megane bichado que um popular![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desvalorização?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só se voce adaptar um cambio MT à ele né? Porque um universitário fodido não vai conseguir bancar um cambio AT novo a cada 10mkm.![]()
![]()
Desde que lançou o motor 2.0 XEI só 2.0 e se não me engano nem manual tem, só automáticoalipiolm88 escreveu:alguem sabe se a mais vendida é a XEI 2.0 ou 1.8?
vejo MUITOS 2.0
p_h escreveu:Sim, os 06/07 também. No primeiro ano de produção, a qualidade dos Méganes eram absurdamente cagada... particularmente optaria por um 09/09 em diante.pulga escreveu:É verdade que os 07/07 são completamente bixados?![]()