aaaah ta... achei que ainda tinham XEI 1.8...
que todos os 2.0 eram AT eu sabia já...
Versão mais vendida do Corolla é a XEI
Moderador:Moderadores
- alipiolm88
- Trolls Premiuns

Volkswagen Passat CC 3.6 VR6 300cv 4Motion 10/11
- Kicksilver
- Moderador
Corolla MT é mais dificil que ver do que ver filhotes de pombo comendo cabeça de bacalhau num enterro de anão...alipiolm88 escreveu:aaaah ta... achei que ainda tinham XEI 1.8...
- Vittel
- Trolls Premiuns
Há boatos de que até vale mais por causa disso.Kicksilver escreveu:Corolla MT é mais dificil que ver do que ver filhotes de pombo comendo cabeça de bacalhau num enterro de anão...alipiolm88 escreveu:aaaah ta... achei que ainda tinham XEI 1.8...

- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
pulga escreveu:Há boatos de que até vale mais por causa disso.Kicksilver escreveu:Corolla MT é mais dificil que ver do que ver filhotes de pombo comendo cabeça de bacalhau num enterro de anão...alipiolm88 escreveu:aaaah ta... achei que ainda tinham XEI 1.8...
![]()
Edição especial para quem realmente sabe dirigir esportivamente
Porque sabe como é: Quem gosta de AT é bração e tiozão...

Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- Kicksilver
- Moderador
Com Celta-link, vai tomar toco até de chinês na curva......Dr. Givago escreveu: Edição especial para quem realmente sabe dirigir esportivamente![]()
Porque sabe como é: Quem gosta de AT é bração e tiozão...![]()

- wachacha
- Trolls Premiuns
Mas tem aerofólio e paddle shiftsKicksilver escreveu:Com Celta-link, vai tomar toco até de chinês na curva......Dr. Givago escreveu: Edição especial para quem realmente sabe dirigir esportivamente![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Minha mãe teve um 07/08 até 2010. Não passava 1 mês sem dar um defeito diferente.pulga escreveu:p_h escreveu:Sim, os 06/07 também. No primeiro ano de produção, a qualidade dos Méganes eram absurdamente cagada... particularmente optaria por um 09/09 em diante.pulga escreveu:É verdade que os 07/07 são completamente bixados?![]()
![]()
![]()
![]()
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Kicksilver escreveu:Com Celta-link, vai tomar toco até de chinês na curva......Dr. Givago escreveu: Edição especial para quem realmente sabe dirigir esportivamente![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas é como já foi dito pelo nosso colega. Tem aerofólio... segura que é uma beleza acima de 280 Km/h

Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- h1ghland3r
- Trolls Premiuns
Realmente a grande safra dos problemas veio no 06/07, mas não exclusivamente neles. No seu caso, um problema por mês é de lascar ;| Não aguentava 1 ano e já teria vendido.Bernardo Gaetani escreveu:Minha mãe teve um 07/08 até 2010. Não passava 1 mês sem dar um defeito diferente.pulga escreveu:p_h escreveu:Sim, os 06/07 também. No primeiro ano de produção, a qualidade dos Méganes eram absurdamente cagada... particularmente optaria por um 09/09 em diante.pulga escreveu:É verdade que os 07/07 são completamente bixados?![]()
![]()
![]()
![]()
-
MMM
- Membro
No batizado do filho de uma puta chamado Junior.Kicksilver escreveu:Corolla MT é mais dificil que ver do que ver filhotes de pombo comendo cabeça de bacalhau num enterro de anão...alipiolm88 escreveu:aaaah ta... achei que ainda tinham XEI 1.8...
-
DJUNIOR 96 GT
- Contato:
o Corolla XEi só vende mais que os outros porque é o meio termo entre o GLi
e o ALTIS
os caras querem querem um krro barato como a versão GLi,mas tão potente quanto o ALTiS
então por que raios a versão XLi existe

e o ALTIS
os caras querem querem um krro barato como a versão GLi,mas tão potente quanto o ALTiS
então por que raios a versão XLi existe

Editado pela última vez por DJUNIOR 96 GT em 30 Abr 2012, 20:25, em um total de 1 vez.
Razão: porque eu quis
Razão: porque eu quis
- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Para o cara que não teria dinheiro para ter um Corolla comprar um financiado em 72 meses e depois de alguns meses comprar as rodas e adesivo GLi para pagar de PATRÃO!DJUNIOR 96 GT escreveu:o Corolla XEi só vende mais que os outros porque é o meio termo entre o GLie o ALTIS
![]()
então por que raios a versão XLi existe![]()
![]()

- h1ghland3r
- Trolls Premiuns
Pra pagar em 72x tem nem como comprar as rodas XD~

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Se não tem como comprar as rodas rouba de outro... uma chave de rodas e mais um Corolla melhor estacionado na rua, problema?h1ghland3r escreveu:Pra pagar em 72x tem nem como comprar as rodas XD~
![]()

-
DJUNIOR 96 GT
- Contato:
foi foda essa véi mto boa mermo""""Bernardo Gaetani escreveu:Para o cara que não teria dinheiro para ter um Corolla comprar um financiado em 72 meses e depois de alguns meses comprar as rodas e adesivo GLi para pagar de PATRÃO!DJUNIOR 96 GT escreveu:o Corolla XEi só vende mais que os outros porque é o meio termo entre o GLie o ALTIS
![]()
![]()
![]()

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Só to tentando pensar como um Brasileiro vileiro... É corollão, óculos da oakley... e PORTAR acima de tudo ahahahahahhahaDJUNIOR 96 GT escreveu:foi foda essa véi mto boa mermo""""Bernardo Gaetani escreveu:Para o cara que não teria dinheiro para ter um Corolla comprar um financiado em 72 meses e depois de alguns meses comprar as rodas e adesivo GLi para pagar de PATRÃO!DJUNIOR 96 GT escreveu:o Corolla XEi só vende mais que os outros porque é o meio termo entre o GLie o ALTIS
![]()
![]()
![]()
![]()
-
DJUNIOR 96 GT
- Contato:
um colega meu tinha um EXS 2008 1.8 gas.,o baitola reclamava da suspensão que era durarodolfo.k escreveu:Civic é duro pra caramba.Daniel Reder escreveu:Rodolfo, você que já teve New Civic, é impressão minha ou ele é bem mais duro que o Corolla? Pois esses uns dias atrpas eu fiquei com um Corolla XEI 2005, e no dia seguinte andei num Civic e achei ele quase tão duro quanto um Mille.rodolfo.k escreveu:Também curto. É muito confortável andar nele, voce nem sente buraco.Kicksilver escreveu:Sinceramente, até gosto do Corolla, mas jamais compraria um, a menos que achasse um tipo o do harling...
Mas mesmo assim, ainda achei muito caro.![]()
Se tivesse AT6 e fosse mais barato seria uma boa pra um carro do dia a dia.
Usado eu nem acho má opção, voce paga mais caro só que ele desvaloriza menos também, então acaba dando na mesma. Só tem que desembolsar um valor maior.![]()
Direção dura, cambio mais 'agressivo', suspensão mais no chão e mais firme... Rotatória ou curva fechada no Civic:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Civic:![]()
![]()
Corolla:![]()
![]()
![]()
e do mesmo jeito eu peguei...o meu objetivo é por o motor 2.0 16V do CR-V pra ficar discreto e encapetado ao mesmo tempo

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Em breve:
"Novo curso de aplicação de memes.
Nunca mais erre na escolha dos memes em seus posts! Aprenda rápido e facilmente como utilizá-los da forma correta!"

Nunca mais erre na escolha dos memes em seus posts! Aprenda rápido e facilmente como utilizá-los da forma correta!"

- Trunks
- Trolls Premiuns
Dá uma colher de chá p cara, começou hj..........

- p_h
- Moderador
Aparentemente, não é só o seu colega que gosta de um troca-troca.DJUNIOR 96 GT escreveu: um colega meu tinha um EXS 2008 1.8 gas.,o baitola reclamava da suspensão que era durae do mesmo jeito eu peguei...

- Rodolfo
- Administrador
LéoDaltoé escreveu:Em breve:
![]()

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Kicksilver
- Moderador
Resolve homem, ou é enterro de anão, ou batizado.MMM escreveu:No batizado do filho de uma puta chamado Junior.Kicksilver escreveu:Corolla MT é mais dificil que ver do que ver filhotes de pombo comendo cabeça de bacalhau num enterro de anão...alipiolm88 escreveu:aaaah ta... achei que ainda tinham XEI 1.8...

- Vittel
- Trolls Premiuns
Colocar motor de CV-R no Civic?
Pq não compra um SI logo?
Ps: Corolla Brad MT é muito bom.
Pq não compra um SI logo?
Ps: Corolla Brad MT é muito bom.

-
DJUNIOR 96 GT
- Contato:
PORRAp_h escreveu:Aparentemente, não é só o seu colega que gosta de um troca-troca.DJUNIOR 96 GT escreveu: um colega meu tinha um EXS 2008 1.8 gas.,o baitola reclamava da suspensão que era durae do mesmo jeito eu peguei...
![]()
![]()
![]()
p_h eu tava falando do krro e tu fica de viadagem aki véi???????????