pulga escreveu:Cambio manual nesses carros é tão estranho...
pulga escreveu:
E que volante sem graça ein.![]()

Moderador:Moderadores
pulga escreveu:Cambio manual nesses carros é tão estranho...
pulga escreveu:
E que volante sem graça ein.![]()

Eu vi em 2 sites que faz em 9,5, enquanto em outros vi que faz em 8,6. Nem eu sei mais qual é a tomada de tempo desse carro.K.D.R escreveu:pelo o que eu vi, com esse motor ele faz 9,5.
zeber vai fazer em 10,5s. Sobrepeso.wachacha escreveu:Eu vi em 2 sites que faz em 9,5, enquanto em outros vi que faz em 8,6. Nem eu sei mais qual é a tomada de tempo desse carro.K.D.R escreveu:pelo o que eu vi, com esse motor ele faz 9,5.

Errado, ele fará em 12,5 pois terá a areia molhada no porta malasgeniallis escreveu:zeber vai fazer em 10,5s. Sobrepeso.wachacha escreveu:Eu vi em 2 sites que faz em 9,5, enquanto em outros vi que faz em 8,6. Nem eu sei mais qual é a tomada de tempo desse carro.K.D.R escreveu:pelo o que eu vi, com esse motor ele faz 9,5.![]()

Acredito em 9,5. 8,6 deve ser a versão de 200cv.wachacha escreveu:Eu vi em 2 sites que faz em 9,5, enquanto em outros vi que faz em 8,6. Nem eu sei mais qual é a tomada de tempo desse carro.K.D.R escreveu:pelo o que eu vi, com esse motor ele faz 9,5.
E desde quando a Peugeot se importa se seus carros são competitivos ou não? Peugeot só sabe micar carro, e não vender.geniallis escreveu:Custando 110k, 120k ele esbarra no azera e no cadenza. Dai ferra tudo para o 508.
Azera manco? Não vou nem me dar ao trabalho de dizer que ele tem quase o DOBRO da potencia do 508...lprf escreveu:Azedão manco. Fora que em equipamentos o 508 tem até AC 4-zonas.geniallis escreveu:Custando 110k, 120k ele esbarra no azera e no cadenza. Dai ferra tudo para o 508.![]()

Melhor nem falar sobre o torque. Pq dai, humilha.rodolfo.k escreveu: Azera manco? Não vou nem me dar ao trabalho de dizer que ele tem quase o DOBRO da potencia do 508...
Mais uma vez vendo apenas a potência. O azera aumentou 2 seg a aceleração em relação ao anterior. O motivo? Não faço idéia, aumento de peso, mal escalonamento com o câmbio, não faço idéia. Mas ele tem desempenho pior do que o do 508.rodolfo.k escreveu:Azera manco? Não vou nem me dar ao trabalho de dizer que ele tem quase o DOBRO da potencia do 508...lprf escreveu:Azedão manco. Fora que em equipamentos o 508 tem até AC 4-zonas.geniallis escreveu:Custando 110k, 120k ele esbarra no azera e no cadenza. Dai ferra tudo para o 508.![]()
Então porque a 4R fez 9,8s no 0-100? Tava com o zéber no bagageiro?rodolfo.k escreveu:E desde quando a Peugeot se importa se seus carros são competitivos ou não? Peugeot só sabe micar carro, e não vender.geniallis escreveu:Custando 110k, 120k ele esbarra no azera e no cadenza. Dai ferra tudo para o 508.
Azera manco? Não vou nem me dar ao trabalho de dizer que ele tem quase o DOBRO da potencia do 508...lprf escreveu:Azedão manco. Fora que em equipamentos o 508 tem até AC 4-zonas.geniallis escreveu:Custando 110k, 120k ele esbarra no azera e no cadenza. Dai ferra tudo para o 508.![]()
Isso em numeros.wachacha escreveu:Mais uma vez vendo apenas a potência. O azera aumentou 2 seg a aceleração em relação ao anterior. O motivo? Não faço idéia, aumento de peso, mal escalonamento com o câmbio, não faço idéia. Mas ele tem desempenho pior do que o do 508.rodolfo.k escreveu:Azera manco? Não vou nem me dar ao trabalho de dizer que ele tem quase o DOBRO da potencia do 508...lprf escreveu:Azedão manco. Fora que em equipamentos o 508 tem até AC 4-zonas.geniallis escreveu:Custando 110k, 120k ele esbarra no azera e no cadenza. Dai ferra tudo para o 508.![]()

Como a Caoa suprimiu a informação de potência do material de divulgação e não retornou nossos pedidos de esclarecimentos, consultamos oito concessionárias de São Paulo. Em todas, a resposta foi a mesma: 270 cv. Mas ao navegar no site internacional da Hyundai, o único V6 3.0 com torque de 28,8 mkgf (informação divulgada pela própria Caoa) era a versão sem injeção direta, de 250 cv. Foi com base nele que fizemos a ficha técnica do "nosso Azera". Na pista, a nova geração do sedã anda e bebe menos que a antiga

Vô, diz que o teu Azera tem mais torque que o novo e consegue valorizar uns 10k! Diego feelings!geniallis escreveu:Porra, tem bem menos torque q a versao antiga.![]()

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 5105.shtmlA matriz da Hyundai declara 234 cv de potência para o Azera 3.3 V6. Mas, no Brasil, como a gasolina tem álcool, combustível com efeito antidetonante, a eletrônica do carro consegue avançar a curva de ignição e extrair mais potência do motor. Por isso, no Brasil, o Azera foi homologado com 245 cv. Quem explica é o diretor de engenharia do Grupo CAOA, José Rodrigues Seara. Mas esse benefício não é aproveitado por todos os carros importados. Alguns modelos perdem potência quando chegam aqui por estarem programados para rodar com gasolinas de maior octanagem que a da nossa.

I heard you like Kombis...HateSeeker escreveu:designer de interiores.Daniel Reder escreveu:Painel do 508 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Painel do JettaHateSeeker escreveu:proposta e preços=equivalentes.wachacha escreveu:Comparar o jetta tsi com o 508.![]()
motor>>>>motor.![]()
![]()
carro é pra dirigir; não pra ficar admirando arquiterura, formas e vincos.![]()
Bitch, please...geniallis escreveu:Bom, atualmente optei pelo "prazer em dirigir" em relação ao desenho do interior.![]()
Ph, eu lhe invoco.Brum escreveu:What, não presta?

Kicksilver escreveu:Ph, eu lhe invoco.Brum escreveu:What, não presta?![]()

Pelo menos o Azera dele não vai desmanchar igual papel, se bater em algumas arvorezinhas.Kicksilver escreveu:Não sei de números, mas o Azedo 3.3 acelera bem forte, com certeza anda mais que esse francês manco aí.
I heard you like Kombis...HateSeeker escreveu:designer de interiores.Daniel Reder escreveu:Painel do 508 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Painel do JettaHateSeeker escreveu:proposta e preços=equivalentes.wachacha escreveu:Comparar o jetta tsi com o 508.![]()
motor>>>>motor.![]()
![]()
carro é pra dirigir; não pra ficar admirando arquiterura, formas e vincos.![]()
Bitch, please...geniallis escreveu:Bom, atualmente optei pelo "prazer em dirigir" em relação ao desenho do interior.![]()
![]()
Azedo é o que há de mais insosso em matéria de direção. Meu Fiesta me proporciona 10x mais diversão ao volante que esse caixão com rodas aí...
Ph, eu lhe invoco.Brum escreveu:What, não presta?![]()

Kicksilver escreveu:Custa 4x mais, não faz mais que a obrigação.