Nissan GT-R tem upgrade infernal e vai a 709 cv e 85,3 kgfm
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
RS6 é muito bruto. 

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Mas ela não é grande coisa, mesmo quando se usa o controle de largada corretamente, contra carros de mesma potência é difícil vê-la ganhar, só quando o competidor é mais pesado que ela, mesmo peso e potência ela não tem muita chance.Daniel Reder escreveu:Esse cara da 458 Italia amarela tem que levar uma surra pra ver se aprende a usar o controle de largada, não teve uma arrancadada que esse cara não largou com um atraso de 0,5s.![]()
- kamikaze assassino
- Membro
ferrari é só merchan, tem mtos concorrentes europeus, japoneses e pelo menos 2 americanos melhores (vette e viper)
- Daniel
- Trolls Premiuns
Com certeza, mas eu falei do controle de largada porque na hora da 458 x 458 a amarela largou uns 0,5s depois da vermelha, sinal que o cara não sabe usar o controle de largada.AlvoErrado2 escreveu:Mas ela não é grande coisa, mesmo quando se usa o controle de largada corretamente, contra carros de mesma potência é difícil vê-la ganhar, só quando o competidor é mais pesado que ela, mesmo peso e potência ela não tem muita chance.Daniel Reder escreveu:Esse cara da 458 Italia amarela tem que levar uma surra pra ver se aprende a usar o controle de largada, não teve uma arrancadada que esse cara não largou com um atraso de 0,5s.![]()
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta
- Vittel
- Trolls Premiuns
Já foi um alívio a 458 não ter pego fogo. 

- kamikaze assassino
- Membro
aquele caso dos incêndios foi uma vergonha, e o mais irônico é que foi causado por um defeito na montagem da parede corta-fogopulga escreveu:Já foi um alívio a 458 não ter pego fogo.![]()

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
É a velha qualidade Fiat em ação!!kamikaze assassino escreveu:aquele caso dos incêndios foi uma vergonha, e o mais irônico é que foi causado por um defeito na montagem da parede corta-fogopulga escreveu:Já foi um alívio a 458 não ter pego fogo.![]()
![]()

- kamikaze assassino
- Membro
podiam dar um fiat de presente proAlvoErrado2 escreveu:É a velha qualidade Fiat em ação!!kamikaze assassino escreveu:aquele caso dos incêndios foi uma vergonha, e o mais irônico é que foi causado por um defeito na montagem da parede corta-fogopulga escreveu:Já foi um alívio a 458 não ter pego fogo.![]()
![]()
![]()

pelo menos morrendo queimado ele ia ter a oportunidade de queimar a rosca uma última vez

- Kicksilver
- Moderador
Não sei se é um hater...kamikaze assassino escreveu: podiam dar um fiat de presente pro
pelo menos morrendo queimado ele ia ter a oportunidade de queimar a rosca uma última vez![]()
...ou o próprio (censurado) disfarçado...
- kamikaze assassino
- Membro
esse filho da puta do (censurado) até ameaçou me processar por eu ter esculachado ele no meu blogKicksilver escreveu:Não sei se é um hater...kamikaze assassino escreveu: podiam dar um fiat de presente pro
pelo menos morrendo queimado ele ia ter a oportunidade de queimar a rosca uma última vez![]()
![]()
cripplerooster.blogspot.com
como é que eu não vou odiar esse veado de merda?
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
O (censurado) eu sei que não é, ele não tem aquele sotaque e aparência.Kicksilver escreveu:Não sei se é um hater...kamikaze assassino escreveu: podiam dar um fiat de presente pro
![]()

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Já vi o (censurado), e é difícil ele parecer com o kamikaze, afinal o kamikaze não tem cara de blogueiro.K.D.R escreveu:sera?![]()

- K.D.R
- Trolls Premiuns
mas ele tambem tem blog entao sera que ele nao eh irmao do alipio e do blogtani?AlvoErrado2 escreveu:Já vi o (censurado), e é difícil ele parecer com o kamikaze, afinal o kamikaze não tem cara de blogueiro.K.D.R escreveu:sera?![]()
![]()

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Tem uns vídeos dele no youtube, você pode julgar pela aparência.K.D.R escreveu:mas ele tambem tem blog entao sera que ele nao eh irmao do alipio e do blogtani?AlvoErrado2 escreveu:Já vi o (censurado), e é difícil ele parecer com o kamikaze, afinal o kamikaze não tem cara de blogueiro.K.D.R escreveu:sera?![]()
![]()
![]()

- kamikaze assassino
- Membro
irmão de quem??? eu sou filho únicoK.D.R escreveu:mas ele tambem tem blog entao sera que ele nao eh irmao do alipio e do blogtani?AlvoErrado2 escreveu:Já vi o (censurado), e é difícil ele parecer com o kamikaze, afinal o kamikaze não tem cara de blogueiro.K.D.R escreveu:sera?![]()
![]()
![]()

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Todo blogueiro gordo é parente, se não for gordo, aí estarás salvo.kamikaze assassino escreveu:irmão de quem??? eu sou filho únicoK.D.R escreveu:mas ele tambem tem blog entao sera que ele nao eh irmao do alipio e do blogtani?AlvoErrado2 escreveu:Já vi o (censurado), e é difícil ele parecer com o kamikaze, afinal o kamikaze não tem cara de blogueiro.K.D.R escreveu:sera?![]()
![]()
![]()
![]()

- kamikaze assassino
- Membro
gordo eu não sou, e mesmo se engordar nunca ficaria parecendo uma porca prenha igual oAlvoErrado2 escreveu:Todo blogueiro gordo é parente, se não for gordo, aí estarás salvo.![]()
tetudo- HateSeeker
- Administrador
hahahaahaaahaaha
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Trunks
- Trolls Premiuns
Kicksilver escreveu:Não sei se é um hater...kamikaze assassino escreveu: podiam dar um fiat de presente pro
![]()
As vezes penso a mesma coisa!!!

- Kicksilver
- Moderador
kamikaze assassino escreveu:gordo eu não sou, e mesmo se engordar nunca ficaria parecendo uma porca prenha igual oAlvoErrado2 escreveu:Todo blogueiro gordo é parente, se não for gordo, aí estarás salvo.![]()
tetudo

- kamikaze assassino
- Membro
me chama de APzeiro que me ofende menos do que me comparar com o marinheiro do azeratrunks escreveu:Kicksilver escreveu:Não sei se é um hater...
![]()
As vezes penso a mesma coisa!!!
![]()
![]()