lprf escreveu:Use iphone e não vai querer outra coisa.![]()

Menos, bem menos, Hitler neto.
Moderador:Moderadores
lprf escreveu:Use iphone e não vai querer outra coisa.![]()

Também recomendo, pode me mandar uma música por bluetooth amigo? Oh wait...lprf escreveu:Use iphone e não vai querer outra coisa.kamikaze assassino escreveu:já teve gente que se dizia meu amigo sugerindo que eu comprasse iphone, mas eu não ponho a mão no fogo por esses trecos... se touchscreen fosse mesmo tão bom não teria teclado portátil para ser usado junto com o ipad, por exemplo...Couto escreveu:tive dois cels com touchscreen
me arrependi totalmente de ter comprado
um eu comprei e com 20 dias o touchscreen bugou, funcionando muito mal
(EX 225 da Motorolla, não recomendo)![]()
Pois é, nem tem o que discutir afinal o iphone = 7er; galaxy = Uno véiodcoelho escreveu:Vão começar a discutir essa merda de iOS X Android aqui tbm?![]()

7Er tem bluetooth, e o Uno tem radio com bluetooth como acessório, então o Iphone seria um LADA?lprf escreveu:Pois é, nem tem o que discutir afinal o iphone = 7er; galaxy = Uno véiodcoelho escreveu:Vão começar a discutir essa merda de iOS X Android aqui tbm?![]()
![]()

FixedKastor escreveu:7Er tem bluetooth, e o Uno tem radio com bluetooth como acessório, então o Iphone seria um NADA?lprf escreveu:Pois é, nem tem o que discutir afinal o iphone = 7er; galaxy = Uno véiodcoelho escreveu:Vão começar a discutir essa merda de iOS X Android aqui tbm?![]()
![]()
![]()

não... vou chamar de antigo sonho emergente nacional.tomsa2 escreveu:E aí Hate? Agora vai ter troll até em título de matéria? Frufru automaker...![]()
Quando falar de VW vai chamar de "fabrica de cavalete com motor"?

HateSeeker escreveu:não... vou chamar de antigo sonho emergente nacional.tomsa2 escreveu:E aí Hate? Agora vai ter troll até em título de matéria? Frufru automaker...![]()
Quando falar de VW vai chamar de "fabrica de cavalete com motor"?![]()

Das HitlerHateSeeker escreveu:não... vou chamar de antigo sonho emergente nacional.tomsa2 escreveu:E aí Hate? Agora vai ter troll até em título de matéria? Frufru automaker...![]()

Eu não tenho celular android e nem ios, mas para mim puta é quem aceita pagar a mais por algo que faz menos que outro mais barato. Apple se não cobrasse tão caro por seus produtos, eu até poderia dizer que é uma boa empresa, já tive mac e era um bom computador pelo preço que custou.Milton__ escreveu:Tendo conexão para iPod esta ótimo.
Putas do Google me chamem no FaceTime![]()
Bitch please, até um android daqueles fudidassos tipo Galaxy Y e Optimus Me supera o iLixo... Problema Miltão?Kicksilver escreveu:Antes de usar um "aifone", mexa no Galaxy S2/Nexus...lprf escreveu: Use iphone e não vai querer outra coisa.![]()
Acho que o novo A3 também não tem CD player.
iLixo vai parecer uma calculadora...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CONCORDOKicksilver escreveu:Não tem nem o que discutir.
Android >>>>>>>>>>>>>>
Ladas você não tem que mandar de volta pra fábrica pra trocar o Pneu...Kastor escreveu:7Er tem bluetooth, e o Uno tem radio com bluetooth como acessório, então o Iphone seria um LADA?lprf escreveu:Pois é, nem tem o que discutir afinal o iphone = 7er; galaxy = Uno véiodcoelho escreveu:Vão começar a discutir essa merda de iOS X Android aqui tbm?![]()
![]()
![]()
O sonho do hate é que a VW volte a produzir o gol caixa e que quando o consórcio sair ele pegue um...HateSeeker escreveu:não... vou chamar de antigo sonho emergente nacional.tomsa2 escreveu:E aí Hate? Agora vai ter troll até em título de matéria? Frufru automaker...![]()

Falou tudo.AlvoErrado2 escreveu:Eu não tenho celular android e nem ios, mas para mim puta é quem aceita pagar a mais por algo que faz menos que outro mais barato. Apple se não cobrasse tão caro por seus produtos, eu até poderia dizer que é uma boa empresa, já tive mac e era um bom computador pelo preço que custou.Milton__ escreveu:Tendo conexão para iPod esta ótimo.
Putas do Google me chamem no FaceTime![]()

Para que, se tem conexão usb + auxiliar. Da até para usar a busca por playlist pelo som do carro. CD já morreu faz tempo.
Enquanto tô dirigindo, não fico teclando telas. No máximo, presto atenção no GPS se estiver em uso.

EHIDEKI escreveu:para 99% dos casos, essa conectividade será muito interessante, afinal basta ter uma tela touchscreen e um hard disc. tudo se converge e facilita muito a difusão da tecnologia.
porém, faço parte dos 1% que admira um bom sistema de car audio. e, neste caso, um CD sempre terá qualidade de audio superior a um formato compactado. claro que, para isso, não basta ter um aparelho de CD, mas sim todo um sistema de som adequado, indo desde o projeto acústico até a escolha e posicionamento de cada auto falante.
se meu dinheiro permitir, meu próximo carro terá um sistema de som sofisticado. quem sabe em evoque com o pack tech (som meridian)?

hard disc? futuro é ssd amigoEHIDEKI escreveu:para 99% dos casos, essa conectividade será muito interessante, afinal basta ter uma tela touchscreen e um hard disc. tudo se converge e facilita muito a difusão da tecnologia.
porém, faço parte dos 1% que admira um bom sistema de car audio. e, neste caso, um CD sempre terá qualidade de audio superior a um formato compactado. claro que, para isso, não basta ter um aparelho de CD, mas sim todo um sistema de som adequado, indo desde o projeto acústico até a escolha e posicionamento de cada auto falante.
se meu dinheiro permitir, meu próximo carro terá um sistema de som sofisticado. quem sabe em evoque com o pack tech (som meridian)?

Uso um pendrive de 32 gbKicksilver escreveu:
A boa é microSD de 32gb![]()

mas você consegue gravar as musicas em uma reprodução mais fiel em um player ou pen drive, ou até mesmo comprar o CD (que as midias mais fieis e não são nem CD, é uma outra midia que não lembro o nome uma especie de bluray de audio que muitos players nem lêem) e passar para pendrive ou midia para carregar menos coisas.tomsa2 escreveu:EHIDEKI escreveu:para 99% dos casos, essa conectividade será muito interessante, afinal basta ter uma tela touchscreen e um hard disc. tudo se converge e facilita muito a difusão da tecnologia.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()