Olha como ficou a Renault Espace.

Moderador:Moderadores

Que concorrente que tirou 5*?Danilo Souza escreveu:Um carro desses com 4* já é um pouco decepcionante, quando seus concorrentes tiram 5*.P.A. escreveu:Eu gostaria muito que testassem. Eu chutaria 4*, ficando decepcionado com 3.
Focus?P.A. escreveu:Esse é o do poste, amiguinho. São duas coisas diferentes.
Que concorrente que tirou 5*?Danilo Souza escreveu:Um carro desses com 4* já é um pouco decepcionante, quando seus concorrentes tiram 5*.P.A. escreveu:Eu gostaria muito que testassem. Eu chutaria 4*, ficando decepcionado com 3.

Mas o bravo é de 2008, faltam itens para conseguir as 5*. A questão é ver a nota do impacto frontal.Danilo Souza escreveu:Um carro desses com 4* já é um pouco decepcionante, quando seus concorrentes tiram 5*.P.A. escreveu:Eu gostaria muito que testassem. Eu chutaria 4*, ficando decepcionado com 3.

LOLLPRF escreveu:Nego insiste que todos deviam comprar o fieston.
Nao existe outro modelo.
Bravo deve atropelar o fieston no frontal, quem anda na estrada o que vale é frontal.
Lateral é abraço.
Sent from my iPhone using Tapatalk

Acport escreveu:Agora todo mundo coloca o sistema isofix para ganhar pontos, pena que o INMETRO ainda não homologou cadeiras fabricadas com tal sistema aqui no Brasil. Ô incoerência.

Fiesta já tempablo13 escreveu:Ka vai ser o primeiro com isofix?