Se consumir igual e for altinho já tá valendo!Kicksilver escreveu:Será este o motivo da troca? Não vejo como um HR-V consuma menos que um Civic.p_h escreveu: Alem disso, os clientes de carros pequenos estao migrando para crossovers seg B/C que sao muito economicos. Quem comprava Civic agora compra HRV.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Chrysler 200 e Dodge Dart deixarão de ser produzidos
Moderador:Moderadores
- Ramiel
- Administrador
- A_Gaspar
- Trolls Premiuns
Em janeiro Civic vendeu 26k contra 4k do HR-V nos EUA.Ramiel escreveu:Se consumir igual e for altinho já tá valendo!Kicksilver escreveu:Será este o motivo da troca? Não vejo como um HR-V consuma menos que um Civic.p_h escreveu: Alem disso, os clientes de carros pequenos estao migrando para crossovers seg B/C que sao muito economicos. Quem comprava Civic agora compra HRV.
Os CUV estão começando a aumentar participação no mercado, mas os compactos ainda dominam. Até Jetta, com dieselgate e tudo mais, vendeu 8k.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Ramiel
- Administrador
Td questão de tempoA_Gaspar escreveu:Em janeiro Civic vendeu 26k contra 4k do HR-V nos EUA.Ramiel escreveu:Se consumir igual e for altinho já tá valendo!Kicksilver escreveu:Será este o motivo da troca? Não vejo como um HR-V consuma menos que um Civic.p_h escreveu: Alem disso, os clientes de carros pequenos estao migrando para crossovers seg B/C que sao muito economicos. Quem comprava Civic agora compra HRV.
Os CUV estão começando a aumentar participação no mercado, mas os compactos ainda dominam. Até Jetta, com dieselgate e tudo mais, vendeu 8k.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk