13/14 tem tanto mono quanto flex.A_Gaspar escreveu:13/14 é mono, não?EHIDEKI escreveu:a BMW cagou em 2 pontos:
1. adaptação mal feita para flex. simplesmente a engenharia alemã não fez direito, e o fato está aí.
2. falta de respeito com o cliente que apostou numa marca premium, que em tese significa receber um pós-vendas diferenciado, e tem um atendimento nível VW, ou seja, lixo do lixo.
por essas e outras eu estou muito feliz em não ter caído na tentação de pegar uma BMW 3er. tem inúmeros relatos de 3er dando pau de powertrain por ai.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Reclame Aqui: donos de BMW 320i relatam "falha no grupo propulsor"
Moderador:Moderadores
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
- Kicksilver
- Moderador
É difícil gostar de carro aqui no Bralixo. 

- P.A.
- Trolls Premiuns
Não tendo medo de idade e quilometragem, não é difícil nãoKicksilver escreveu:É difícil gostar de carro aqui no Bralixo.

- Buzz
- Trolls Premiuns
Então não dá pra saber se é culpa da injeção.EHIDEKI escreveu:13/14 tem tanto mono quanto flex.A_Gaspar escreveu:13/14 é mono, não?EHIDEKI escreveu:a BMW cagou em 2 pontos:
1. adaptação mal feita para flex. simplesmente a engenharia alemã não fez direito, e o fato está aí.
2. falta de respeito com o cliente que apostou numa marca premium, que em tese significa receber um pós-vendas diferenciado, e tem um atendimento nível VW, ou seja, lixo do lixo.
por essas e outras eu estou muito feliz em não ter caído na tentação de pegar uma BMW 3er. tem inúmeros relatos de 3er dando pau de powertrain por ai.
Acho mais provável que seja uma mono que deu problema com o percentual de álcool da nossa gasolina.
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
os que eu tenho visto com problema de powertrain são os flex.Weddly escreveu:Então não dá pra saber se é culpa da injeção.EHIDEKI escreveu:13/14 tem tanto mono quanto flex.A_Gaspar escreveu:13/14 é mono, não?EHIDEKI escreveu:a BMW cagou em 2 pontos:
Acho mais provável que seja uma mono que deu problema com o percentual de álcool da nossa gasolina.
- Lucas Silva
- Trolls Premiuns
E bala na agulha pra quando precisar trocar alguma peça mais cabulosa.P.A. escreveu:Não tendo medo de idade e quilometragem, não é difícil nãoKicksilver escreveu:É difícil gostar de carro aqui no Bralixo.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Toyota Etios Sedan XS 1.5 / 92/96 cv / 13/14