Grupo Fiat-Chrysler produzirá Grand Cherokee na Argentina
Moderador:Moderadores
- Schroder
- Trolls Premiuns
Econômica? :fuckthat:
- fernando_tw
- Trolls Premiuns
De fato, nem vale a pena tentar argumentar. Cara, tem que pensar sim em desvalorização quem vende até o ** pra pagar um carro 1.0 a 1.4 ou 1.6 . Esse tudo bem, tá fazendo merda se endividando, eu sei. Mas quando ele puder trocar de carro, esse usado vai pagar boa parte do carro novo. Agora, quem pode de fato dar 150 ~ 180 num carro, a coisa já muda. Até em achar que isso ocorre nessa faixa de mercado, o braçileiro é noob.LéoDaltoé escreveu:Bom, então.
Estavamos esperando o carro do hotel vir nos buscar em frente a um Shopping. Era final de tarde, hora de rush, o trânsito lá tava pesadão. Eu, como moro nessa metrópole (ou não...) fiquei só de olho nos carros diferentes que passavam por lá e comentando com esse meu amigo sobre eles.
Então foi aí que passou uma SW4 2012 branca e ele ficou assim quando viu:.
Logo cortei o barato dele quando, logo atrás, passou uma G. Cherokee 2012, também branca, falando:
"SW4?! :fuckthat: Uma dessas (G.C.) é mais barata, tem mais motor, é melhor em tudo. Tem que ser bem trouxa pra comprar a Toyota."
Aí ele, assumindo sua braçileiriçe, soltou a seguinte pérola: "Sim, depois quero ver você vender essa tralha a gasolina, a SW é diesel, gasta menos, desvaloriza menos. Fora que não quebra né, quero ver você numa XEROKI e ela quebrar, vai arrumar aonde?! Em Toyota todo mundo sabe mexer."
![]()
![]()
![]()
Nesse momento percebi que o melhor que eu tinha a fazer era ficar quieto, porque discutir com esse tipo de pessoa, sinceramente, não dá.
- p_h
- Moderador
O mais ironico e' que quem compra Toyota porque supostamente "nao quebra" geralmente so compra carro zero km e troca de carro de tres em tres anos. Nesse intervalo de tempo, e' bem provavel que nem PSA de problema.
- Kicksilver
- Moderador
Meu populixo com quase 6 anos de uso nunca me deixou na mão, imagina um carro desses mais caro com 2-3 anos de uso..
- levirc
- Trolls Premiuns
Pior é q a esmagadora maioria pensa assim... Aliás, esse parece q é o unico argumento de quem compra qualquer Toyota.

.