É pq pra ele, TODO mundo que compra pickup, o faz apenas pra andar na cidade, no mundo do kick nao existe fazendas e pessoas que necessitam de um utilitário!wachacha escreveu:O que a porra de um S60 tem a ver com uma picape?![]()

Moderador:Moderadores
É pq pra ele, TODO mundo que compra pickup, o faz apenas pra andar na cidade, no mundo do kick nao existe fazendas e pessoas que necessitam de um utilitário!wachacha escreveu:O que a porra de um S60 tem a ver com uma picape?![]()

Aí no deserto, matagal pode até ser, mas aqui no RJ não.ivanmwm escreveu:É pq pra ele, TODO mundo que compra pickup, o faz apenas pra andar na cidade, no mundo do kick nao existe fazendas e pessoas que necessitam de um utilitário!wachacha escreveu:O que a porra de um S60 tem a ver com uma picape?![]()
![]()
Se o cara anda somente na cidade até entendo que é burrice ter picape, agora se o cara viaja bastante já é interessante ter uma pois a maioria das estradas do Brasil são ruins e não tem acostamento. Eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes tive que jogar a caminhonete pra fora da pista para desviar de carretas ultrapassando, e garanto que se estivesse de carro não seria possível faze-lo devido ao desnível da pista.Kicksilver escreveu:Aí no deserto, matagal pode até ser, mas aqui no RJ não.ivanmwm escreveu:É pq pra ele, TODO mundo que compra pickup, o faz apenas pra andar na cidade, no mundo do kick nao existe fazendas e pessoas que necessitam de um utilitário!wachacha escreveu:O que a porra de um S60 tem a ver com uma picape?![]()
![]()
E por que não um crossover/suv?Daniel Reder escreveu:Se o cara anda somente na cidade até entendo que é burrice ter picape, agora se o cara viaja bastante já é interessante ter uma pois a maioria das estradas do Brasil são ruins e não tem acostamento. Eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes tive que jogar a caminhonete pra fora da pista para desviar de carretas ultrapassando, e garanto que se estivesse de carro não seria possível faze-lo devido ao desnível da pista.Kicksilver escreveu:Aí no deserto, matagal pode até ser, mas aqui no RJ não.ivanmwm escreveu:É pq pra ele, TODO mundo que compra pickup, o faz apenas pra andar na cidade, no mundo do kick nao existe fazendas e pessoas que necessitam de um utilitário!wachacha escreveu:O que a porra de um S60 tem a ver com uma picape?![]()
![]()
Realmente, se a pessoa não for fazer uso da caçamba um crossover ou suv é a melhor opção.Kicksilver escreveu:E por que não um crossover/suv?Daniel Reder escreveu:Se o cara anda somente na cidade até entendo que é burrice ter picape, agora se o cara viaja bastante já é interessante ter uma pois a maioria das estradas do Brasil são ruins e não tem acostamento. Eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes tive que jogar a caminhonete pra fora da pista para desviar de carretas ultrapassando, e garanto que se estivesse de carro não seria possível faze-lo devido ao desnível da pista.Kicksilver escreveu:Aí no deserto, matagal pode até ser, mas aqui no RJ não.ivanmwm escreveu:É pq pra ele, TODO mundo que compra pickup, o faz apenas pra andar na cidade, no mundo do kick nao existe fazendas e pessoas que necessitam de um utilitário!wachacha escreveu:O que a porra de um S60 tem a ver com uma picape?![]()
![]()
Também é altinho, e bem mais seguro/confortável.
Duvido um Tiguan com 4motion não ir aonde um agroboy leva sua Railuquissi no fim de semana.... (sítio, fazenda, etc)Daniel Reder escreveu: Realmente, se a pessoa não for fazer uso da caçamba um crossover ou suv é a melhor opção.
Ps: Odeio aqueles caras que compram picape e colocam aqueles tampões de fibra, se não vai usar a caçamba que compre outro veículo.
Só que existem algumas diferenças básicas entre ambos os carros. A Hilux é a diesel, mais ecônomica e com maior autonomia, existem situações que uma reduzida ajuda e muito, e o principal, a caçamba, pois eu duvido que alguém vai carregar 15 sacos de adubo ou ração no porta-malas de um Tiguan.Kicksilver escreveu:Duvido um Tiguan com 4motion não ir aonde um agroboy leva sua Railuquissi no fim de semana.... (sítio, fazenda, etc)Daniel Reder escreveu: Realmente, se a pessoa não for fazer uso da caçamba um crossover ou suv é a melhor opção.
Ps: Odeio aqueles caras que compram picape e colocam aqueles tampões de fibra, se não vai usar a caçamba que compre outro veículo.
E eu duvido que 95% de quem tem Hilixo vai carregar algo diferente de sacola de supermercado e shopping na caçamba...Daniel Reder escreveu:Só que existem algumas diferenças básicas entre ambos os carros. A Hilux é a diesel, mais ecônomica e com maior autonomia, existem situações que uma reduzida ajuda e muito, e o principal, a caçamba, pois eu duvido que alguém vai carregar 15 sacos de adubo ou ração no porta-malas de um Tiguan.Kicksilver escreveu:Duvido um Tiguan com 4motion não ir aonde um agroboy leva sua Railuquissi no fim de semana.... (sítio, fazenda, etc)Daniel Reder escreveu: Realmente, se a pessoa não for fazer uso da caçamba um crossover ou suv é a melhor opção.
Infelizmente essa é a realidade da maioria das picapes, aqui em casa é uma excessão, pois já carreguei muita peça de trator, diesel em galão e adubo na caçamba da S10.Kicksilver escreveu:E eu duvido que 95% de quem tem Hilixo vai carregar algo diferente de sacola de supermercado e shopping na caçamba...Daniel Reder escreveu:Só que existem algumas diferenças básicas entre ambos os carros. A Hilux é a diesel, mais ecônomica e com maior autonomia, existem situações que uma reduzida ajuda e muito, e o principal, a caçamba, pois eu duvido que alguém vai carregar 15 sacos de adubo ou ração no porta-malas de um Tiguan.Kicksilver escreveu:Duvido um Tiguan com 4motion não ir aonde um agroboy leva sua Railuquissi no fim de semana.... (sítio, fazenda, etc)Daniel Reder escreveu: Realmente, se a pessoa não for fazer uso da caçamba um crossover ou suv é a melhor opção.
Ps: Odeio aqueles caras que compram picape e colocam aqueles tampões de fibra, se não vai usar a caçamba que compre outro veículo.![]()
![]()
![]()
E Tiguan é 20-30k mais barata que uma Hilixo, acho que dá pra compensar o gasto a mais com combustível né?
Fora que tu tá de Tiguan, alemão, 200cv 30kgf.m, AT6, AB6 + ESP
A Hilixo aqui de casa mesmo, o artefato mais radical que já carregaram na caçamba foi uma bicicleta...Daniel Reder escreveu: Infelizmente essa é a realidade da maioria das picapes, aqui em casa é uma excessão, pois já carreguei muita peça de trator, diesel em galão e adubo na caçamba da S10.
Não tenho dúvidas que pra quem mora na cidade e não vai usar a caçamba pra nada um SUV top de linha como Tiguan, Santa Fé, até mesmo um Freelander a diesel é mil vezes melhor que qualquer picape. Muito mais itens de segurança, acabamento superior e conforto não preciso nem comentar.
Aquela branca é equivalente a Limited que virá para o Brasil. Só que a Ford querendo fazer economia capou os itens de acabamento diferenciado, como rodas aro 17" e bancos com detalhes em laranja...levirc escreveu:Putz, essa Ranger branca ta muito foda, assim como a Explorer, mas se viesse pra cá era fácil, fácil 200K.
Ford ultimamente ta foda!!!
Em casos como o seu realmente não tem lógica manter uma picape em casa, já que não usam a caçamba para carregar nada e nem anda em estradas de chão... A não ser que o cara qeuira ter o status de ter uma Hilux SRV Automatic para mostrar para o vizinho.Kicksilver escreveu:A Hilixo aqui de casa mesmo, o artefato mais radical que já carregaram na caçamba foi uma bicicleta...Daniel Reder escreveu: Infelizmente essa é a realidade da maioria das picapes, aqui em casa é uma excessão, pois já carreguei muita peça de trator, diesel em galão e adubo na caçamba da S10.
Não tenho dúvidas que pra quem mora na cidade e não vai usar a caçamba pra nada um SUV top de linha como Tiguan, Santa Fé, até mesmo um Freelander a diesel é mil vezes melhor que qualquer picape. Muito mais itens de segurança, acabamento superior e conforto não preciso nem comentar.![]()
E o terreno mais acidentado que ela já passou, foi a rampa do shopping Leblon...![]()
![]()
![]()
E quanto às condições adversas, uma vez tava chovendo e tinha um monte de folha molhada na rampa de acesso à garagem aqui do prédio, e ela passou por cima maestralmente.![]()
:fuckthat:
E a vida off-road dela se resume à isso.

Pelo que ouvi falar, nova Ranger no Brasil só lá pra julho ou agosto.Marciel Leite escreveu:Achei que era a Expoagro de Cuiabá :fuckungud:

SRV AT? :fuckthat: :fuckthat:Daniel Reder escreveu: Em casos como o seu realmente não tem lógica manter uma picape em casa, já que não usam a caçamba para carregar nada e nem anda em estradas de chão... A não ser que o cara qeuira ter o status de ter uma Hilux SRV Automatic para mostrar para o vizinho.![]()

Resultando numa mistura perfeitamente homogêneaDaniel Reder escreveu: Infelizmente essa é a realidade da maioria das picapes, aqui em casa é uma excessão, pois já carreguei muita peça de trator, diesel em galão e adubo na caçamba da S10.

Qual carro decente usa mono-parábola? Nenhum, logo mono-parábola = pobreza.Marciel Leite escreveu:Minha gente, só por curiosidade: Vcs deixariam de comprar um carro só pq é monoparábola?
Mas esses carros que tu citastes são toscos pq são monoparábola ou por coincidência?lprf escreveu:Qual carro decente usa mono-parábola? Nenhum, logo mono-parábola = pobreza.Marciel Leite escreveu:Minha gente, só por curiosidade: Vcs deixariam de comprar um carro só pq é monoparábola?
Cruze, Punto, Pandero, Cobalt, Versa, Hilixo, Ranger, Frontier, L200 são extremamente toscos.
Mono-parábola só é aceitável no seg A, ou seja, carros urbanos.
Uma das coisas que matam o Cruze é o farol tosco assim como as picapes citadas.
São toscos porque mono-parábola indica um projeto feito para ser pobre.Marciel Leite escreveu:Mas esses carros que tu citastes são toscos pq são monoparábola ou por coincidência?lprf escreveu:Qual carro decente usa mono-parábola? Nenhum, logo mono-parábola = pobreza.Marciel Leite escreveu:Minha gente, só por curiosidade: Vcs deixariam de comprar um carro só pq é monoparábola?
Cruze, Punto, Pandero, Cobalt, Versa, Hilixo, Ranger, Frontier, L200 são extremamente toscos.
Uma das coisas que matam o Cruze é o farol tosco assim como as picapes citadas.![]()
Sei lá, tanto monoparábola e o biparábola alumiam o caminho, então, :fuckthat: . Me preocupo com outras cousas.
lprf escreveu:São toscos porque mono-parábola indica um projeto feito para ser pobre.Marciel Leite escreveu:Mas esses carros que tu citastes são toscos pq são monoparábola ou por coincidência?lprf escreveu:Qual carro decente usa mono-parábola? Nenhum, logo mono-parábola = pobreza.Marciel Leite escreveu:Minha gente, só por curiosidade: Vcs deixariam de comprar um carro só pq é monoparábola?
Uma das coisas que matam o Cruze é o farol tosco assim como as picapes citadas.![]()
Sei lá, tanto monoparábola e o biparábola alumiam o caminho, então, :fuckthat: . Me preocupo com outras cousas.
As picapes são muito WTF.![]()
O Cruze também visto que o Aveo usa bi-parabola. :pkrfc:
Não vai morrer se não tiver mas é item de segurança.