Mas é mais patrão, isso que importa.Weddly escreveu:Civic roubou vendas do Jetta e do Fluence.
Uma pena, o Renault tava indo consideravelmente bem.
Mas se povão prefere pagar 10 mil reais a mais num carro menos equipado, fazer o que?

Moderador:Moderadores
Mas é mais patrão, isso que importa.Weddly escreveu:Civic roubou vendas do Jetta e do Fluence.
Mas se povão prefere pagar 10 mil reais a mais num carro menos equipado, fazer o que?

:pkrfc:Kicksilver escreveu:Mas é mais patrão, isso que importa.Weddly escreveu:Civic roubou vendas do Jetta e do Fluence.
![]()

Kicksilver escreveu:Como não? Tem painel digital.
![]()

Weddly escreveu:Kicksilver escreveu:Como não? Tem painel digital.
![]()
Logo Sonic >>>>> Fiesta.![]()

Verdade... o preço esta compativel com o mercado +75kgeniallis escreveu:O mais estranho dessa lista é o elantra vender tão pouco.
O problema dele não é o preço. Esta exatamente igual a concorrência. Acho.Diego escreveu:Verdade... o preço esta compativel com o mercado +75kgeniallis escreveu:O mais estranho dessa lista é o elantra vender tão pouco.![]()

Tá explicado então. Se tivesse a versão começando em 65 mil, igual hondas e toyotas, estaria vendendo 2 mil unidades.A_Gaspar escreveu:Se não me engano, só trouxeram até agora a versão top (completa, completíssima, sei lá), que custa mais de 80k.
o mesmo q o mico do Lineageniallis escreveu:O mais estranho dessa lista é o elantra vender tão pouco.
Seria ainda mais burro se comprasse o Elantra.Pedro Rosa escreveu:O Elantra vender tão pouco só prova que o brasileiro burro que gasta mais de 70.000 só compra Honda e Toyota (agora VW também).

Daniel Reder escreveu:O brasileiro é o consumidor mais burro do mundo mesmo, por isso que só se vendem carroças por aqui...
Fluence é o melhor sedan médio e vende quase 5 vezes menos que o lixo do Corolla e quase 4 vezes menos que o insosso do Cruze.
Quanto ao Civic, nunca gostei dele, e ainda acho bom que os carros da Honda passem a vender menos, quem sabe assim ela baixa os preços.
Com certeza que o Corolla é lixo diante do Fluence. Começando pelo câmbio já que a Toyota insiste em manter aquele jurássico AT4 enquanto o Fluence é CVT. Além do mais o Fluence é mais confortável, espaçoso,econômico e com os quase 7 mil de diferença do Corolla Altis pro Fluence Privilège dá pra pagar o seguro e colocar gasolina.luiz jorge escreveu:Daniel Reder escreveu:O brasileiro é o consumidor mais burro do mundo mesmo, por isso que só se vendem carroças por aqui...
Fluence é o melhor sedan médio e vende quase 5 vezes menos que o lixo do Corolla e quase 4 vezes menos que o insosso do Cruze.
Quanto ao Civic, nunca gostei dele, e ainda acho bom que os carros da Honda passem a vender menos, quem sabe assim ela baixa os preços.![]()
Corolla diante do Fluence é lixo??? :fuckthat:
Tanto a Renault quanto a Toyota apenas estão colhendo aquilo que plantaram no nosso mercado.
Pedro Rosa escreveu:O Elantra vender tão pouco só prova que o brasileiro burro que gasta mais de 70.000 só compra Honda e Toyota (agora VW Chevrolet também).

Peguei o meu em 5 dias, com o vendedor prometendo prazo de 10 a 15 dias.Clands escreveu: Quer Fluence? Sim, então espera 120 dias, problem?![]()