Faltou o KaAlvoErrado2 escreveu:Gol G4, Celta e Uno é tudo merda do mesmo saco.![]()

Moderador:Moderadores
Faltou o KaAlvoErrado2 escreveu:Gol G4, Celta e Uno é tudo merda do mesmo saco.![]()

Mille tem "ticido" na porta pelo menosLéo.Daltoé escreveu:[...]"Plásticos são piores" Mesmo nível. Dois lixos sem tamanho. Plástico do Mille dá um baile nos dois. :ohgodk:[...]

Sim, tô falando isso porque ando num G4 mesmo e no último fim de semana passei bastante tempo no Celta.Léo.Daltoé escreveu:Sai fora cara, tá falando isso porque anda com um G4.
"Muito mais apertado" Em comparação a um sedã médio, com certeza.
"Botões e comandos são minúsculos e frágeis" Engraçado, os comandos de vidro elétrico do Gol G4 são exatamente do mesmo estilo do Celta, num suporte gambiarrado na porta. :cntmems:
"Plásticos são piores" Mesmo nível. Dois lixos sem tamanho. Plástico do Mille dá um baile nos dois. :ohgodk:
"Câmbio completamente impreciso" Sempre que dirijo um Celta, não sinto toda essa imprecisão. Do Gol é melhor mesmo.
"Não só o volante mas os pedais são desalinhados também" Ué, dirijo uma Saveiro G3 todo dia e sinto os pedais desalinhados também, assim como o volante. Ah, mas deve ser defeito da nossa.
Sério, esse seu fanatismo pela VW te leva a alucinações extraordinárias.

Olha na portaTrunks escreveu:O g4 ainda tem os comandos do vidros no painel??????

Tão tosco quanto.pulga escreveu:Esse comando do G4 é tosco a vera... Mas do Celta tbm é tenso.

Weddly escreveu:Claro que o PA acha o Mille o melhor.
Viu nas fotos que ele é seguro.![]()

Papinho de fanboy pra tirar minha credibilidade depois de eu ter falado mal de um VWduds escreveu:Mille seguro?![]()
Onde como e quem foi a beata que fez o milagre?![]()

Admita o que você disse.P.A. escreveu:Papinho de fanboy pra tirar minha credibilidade depois de eu ter falado mal de um VWduds escreveu:Mille seguro?![]()
Onde como e quem foi a beata que fez o milagre?![]()

O do celta é pelo menos reto. O do Gol G4 é meio caído, parece que colaram mal colado.Danilo Souza escreveu:Tão tosco quanto.pulga escreveu:Esse comando do G4 é tosco a vera... Mas do Celta tbm é tenso.

SNME foi no tópico do Latin NCAP.P.A. escreveu:Onde eu disse que Mille é seguro??