No caso, a CAOA decide.Kicksilver escreveu:É DCT ou não?geniallis escreveu:Como eu disse, NÃO é o DCT.Schroder escreveu:É DCT sim.
Pra esse 1.6 GDi só existe o Manual e o DCT, ambos de 6 marchas.
![]()

Moderador:Moderadores
No caso, a CAOA decide.Kicksilver escreveu:É DCT ou não?geniallis escreveu:Como eu disse, NÃO é o DCT.Schroder escreveu:É DCT sim.
Pra esse 1.6 GDi só existe o Manual e o DCT, ambos de 6 marchas.
![]()

CAOA é masculino, caro amigo economista.geniallis escreveu:No caso, o CAOA decide.![]()
Pode ser empresa, ou acrônimo para se referir ao dono dela...AlvoErrado2 escreveu:CAOA é empresa, é empresa se ainda lembro não é um substantivo masculino.
Feito.Schroder escreveu:Vai querer apostar comigo que é DCT?
Quem ganhar a aposta escolhe o avatar do outro durante uma semana.
Thanks. :betterthanexpeAlvoErrado2 escreveu:CAOA é empresa, é empresa se ainda lembro não é um substantivo masculino.

pq brasileiro compra carro pela beleza. eu tbm não entendo como tem gente que compra carro sem fazer TD.rlaranjo escreveu:Eu não consigo comprar um carro sem nem ao menos vê-lo.
Como se encomenda um carro por foto?

Não começa com essa paranóia de inveja não ô feinho, isso é a desculpa de todo dono de Agile.Diego escreveu:Pra encomendar é só chegar na CSS e pedir![]()
Bom é que pessoal ja joga uma praga.... conheço um nome pra isso![]()
rlaranjo escreveu:Caceta, o pessoal hoje aqui ta brabo. Calma pessoal, hoje é sexta feira.Diego escreveu:Você tá cagando e andando se o carro presta ou não, o que te importa é mostrar pros outros.
Mas sem dúvida parece haver uma vontade geral, ao menos aqui, para que a compra desse carro seja um mico, que o comprador quebre a cara. Não sei para que isso. Para depois encher a boca e dizer: NÃO TE AVISEI !!!!!!
Acho q é isso que estão querendo. Agora, quero ver se acontecer o contrário, esse mesmo pessoal que esta micando o carro vai dar o braço a torcer? DUVIDO.
É tava demorando!!!rlaranjo escreveu: Não começa com essa paranóia de inveja não ô feinho, isso é a desculpa de todo dono de Agile.
Tô perguntando como você consegue comprar um carro sem ver! Você sabe como é andar no carro? Sabe se é gostoso de dirigir? Sabe como é o carro ao vivo? Ao vivo é diferente do que nas fotos. E se você entrar no carro e não gostar? Como fica?
O nome disso não é inveja, é ostentação. Você tá cagando e andando se o carro presta ou não, o que te importa é mostrar pros outros.
Algumas pessoas ??? A maioria compra assim. As pessoas tem uma restrição orçamentária, ou seja, so podem gastar tanto. (05 de qual carro comprar é baseado na empatia que ela teve com ele. Não importa dizer quantos comparativos o concorrente ganhou.Ramiel escreveu:Algumas pessoas compram carro pelo emocional, eles olham o carro e se apaixonam. Não tem muito o q explicar, e não adiantar questionar isso, pq sendo uma decisão emocional, não vai existir uma resposta racional.
Não precisa escrever "fod@" com arroba. Aqui vc pode xingar a vontade.Diego escreveu:É fod@, vendi o Sentra e estava vendo uma Tiguan, queria um carro automatico. Até achei uma por 89k 2010 zerada com 6mil rodados.
Ai me apareceu esse ai, novidade, automatico, muito bonito..... pow... e criticam achando que as pessoam comprar para mostrar por ai ??? To cagando e andando se alguem vai notar ou não..... é um carro que no começo vai chamar atenção ???? Sem duvida, mas daqui uns meses é que nem bunda..... que nem i30 quando lançou.
Se eu escolhesse a Tiguan acredito que ninguem iria abrir o bico falando que era para se mostrar.... é realmente fod@.
O foda é que é que nem BMW de entrada.Diego escreveu:É fod@, vendi o Sentra e estava vendo uma Tiguan, queria um carro automatico. Até achei uma por 89k 2010 zerada com 6mil rodados.
Ai me apareceu esse ai, novidade, automatico, muito bonito..... pow... e criticam achando que as pessoam comprar para mostrar por ai ??? To cagando e andando se alguem vai notar ou não..... é um carro que no começo vai chamar atenção ???? Sem duvida, mas daqui uns meses é que nem bunda..... que nem i30 quando lançou.
Se eu escolhesse a Tiguan acredito que ninguem iria abrir o bico falando que era para se mostrar.... é realmente fod@.
Mania de NA.... auhauahuageniallis escreveu:Não precisa escrever "fod@" com arroba. Aqui vc pode xingar a vontade.
Foda foda foda foda foda fodageniallis escreveu: Não precisa escrever "fod@" com arroba. Aqui vc pode xingar a vontade.

E nossa aposta, esta de pé?Schroder escreveu:Foda foda foda foda foda fodageniallis escreveu: Não precisa escrever "fod@" com arroba. Aqui vc pode xingar a vontade.![]()
Qual aposta?geniallis escreveu: E nossa aposta, esta de pé?