Aprende Toyota
Moderador:Moderadores
- Buzz
- Trolls Premiuns
Latin Ncap também poderia fazer o Small Overlap. 

- Kicksilver
- Moderador
Sério, não sei nem pq ele perde tempo com isso.
Não precisa ver resultado de teste pra saber que VW é superior à Toyota.
Não precisa ver resultado de teste pra saber que VW é superior à Toyota.
- duds
- Trolls Premiuns
dcoelho escreveu:EHIDEKI escreveu:"ah, mas a VW é marginal e a toyota é poor!"
que papinho mais infantil. parece discussão de coleguinhas da 1a série.
não tem nada o que comemorar! é tudo uma bosta, isso sim!!!
Parece o Milton dizendo que o Clio é melhor do que o Agile no LatinNCAP.
Mas é, deixa a renault colocar ab pro ano que vem, só comparar a imagem dos bonecos, clio só foi mal porque obviamente não tinha airbags, mas região dos pés que é a primeira a ser capada não foi.- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Então basicamente a nota dela “melhorou” de inaceitável para medíocre.
Como a carroceria ainda é a mesma, logo a nota atribuída à resistência da carroceria ainda é a mesma nota ruim, o que significa que reprogramar o airbag de cortina não é lá esse respeito todo pelo consumidor, uma vez que já era para ter sido programado para abrir nesse tipo de impacto, desde o inicio e sim uma atitude de quem foi pega no flagra e agora quer tampar o sol com a peneira enquanto a nova geração não chega.
O Corolla é um carro de 16 mil dólares, enquanto a Classe C custa 35 mil dólares, portanto levando em consideração o preço, o resultado da Classe C é mediocre enquanto o do Corolla é dentro do esperado para o comprador americano. Enfim, tanto Corolla quanto Classe C ainda são Top Safety Picks, o que significa que você ainda está seguro dentro de um ou outro.
A propósito, embora tenha obtido o Top Safety Pick Plus, a nova ML foi aprovada com ressalvas, porque a resistência da estrutura foi considerada apenas aceitável.
Como a carroceria ainda é a mesma, logo a nota atribuída à resistência da carroceria ainda é a mesma nota ruim, o que significa que reprogramar o airbag de cortina não é lá esse respeito todo pelo consumidor, uma vez que já era para ter sido programado para abrir nesse tipo de impacto, desde o inicio e sim uma atitude de quem foi pega no flagra e agora quer tampar o sol com a peneira enquanto a nova geração não chega.
O Corolla é um carro de 16 mil dólares, enquanto a Classe C custa 35 mil dólares, portanto levando em consideração o preço, o resultado da Classe C é mediocre enquanto o do Corolla é dentro do esperado para o comprador americano. Enfim, tanto Corolla quanto Classe C ainda são Top Safety Picks, o que significa que você ainda está seguro dentro de um ou outro.
A propósito, embora tenha obtido o Top Safety Pick Plus, a nova ML foi aprovada com ressalvas, porque a resistência da estrutura foi considerada apenas aceitável.
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Não acho que isso seja desculpa para a nota ruim do Corolla, pois o próprio Focus que é concorrente, recebeu Acceptable no small overlap. É capaz de fazer um carro de baixo valor mais seguro, é só querer.Johnnie Walker escreveu:Então basicamente a nota dela “melhorou” de inaceitável para medíocre.

- Kicksilver
- Moderador
Ou conseguir.

- dcoelho
- Trolls Premiuns
Só comparar os bonecos. Um laranja e outro vermelho. Bela bosta.duds escreveu:dcoelho escreveu:EHIDEKI escreveu:"ah, mas a VW é marginal e a toyota é poor!"
Parece o Milton dizendo que o Clio é melhor do que o Agile no LatinNCAP.Mas é, deixa a renault colocar ab pro ano que vem, só comparar a imagem dos bonecos, clio só foi mal porque obviamente não tinha airbags, mas região dos pés que é a primeira a ser capada não foi.
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
O ponto onde eu quis chegar com isso foi que um americano olha o resultado do Corolla, e pensa "Oh well, you get what you pay for". Então ele está ciente de que o Corolla não é tão seguro, mas pelo menos é barato. O que importa para o comprador desse tipo de carro no EUA são: consumo e preço.Danilo Souza escreveu:Não acho que isso seja desculpa para a nota ruim do Corolla, pois o próprio Focus que é concorrente, recebeu Acceptable no small overlap. É capaz de fazer um carro de baixo valor mais seguro, é só querer.Johnnie Walker escreveu:Então basicamente a nota dela “melhorou” de inaceitável para medíocre.
Eles são para os americanos o que Mille, Celta, Ka e Gol são para nós e você realmente acha que alguém que compra um desses carros tá se importando com a segurança?
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- Buzz
- Trolls Premiuns
Abrir mão de e segurança pelo preço eu acho que é mais coisa de brasileiro.
Acho que o pensamento nos EUA e na Europa seja diferente.
- DJUNIOR GT4
- Trolls Premiuns
O Europeu caga pra segurança ativa e passiva porque ele já sabe que o carro que ele quer comprar é seguro, já o americano
só se importa com o fato do motor ser bebedor de gasolina ou E85 ou não e se é ou não AT 

Toyota Hilux SRV automatic 3.0 D4-D 2009 preta - Hilixo
سمووحخ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ امارتيخ ̷̴̐ خ
- LPRF
- Moderador
Corolla foi mal e ponto.
Continua a vender bem porque apesar de tudo ainda é um carro seguro.
Ninguém vai deixar de comprar por isso, a menos claro, ele fosse FAIL em todos os testes (like o Toyota Urban Cruiser na Europa).
E os americanos sabem que as estradas deles são boas, trânsito mais civilizado... Fora que daqui 2 anos passa para frente e pega outro mais seguro.
Daqui uns tempos a Toyota resolve o smalloverlap, o IIHS inventa outro teste e só a Volvo passa e as outras correm atrás
Continua a vender bem porque apesar de tudo ainda é um carro seguro.
Ninguém vai deixar de comprar por isso, a menos claro, ele fosse FAIL em todos os testes (like o Toyota Urban Cruiser na Europa).
E os americanos sabem que as estradas deles são boas, trânsito mais civilizado... Fora que daqui 2 anos passa para frente e pega outro mais seguro.
Daqui uns tempos a Toyota resolve o smalloverlap, o IIHS inventa outro teste e só a Volvo passa e as outras correm atrás

Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- duds
- Trolls Premiuns
Agile só teve no motorista o pescoço de adequado, o resto é tudo marginal, canelas e uma coxa. Fraco, uma coxa e peito, e pobre para cabeça e pés.dcoelho escreveu:Só comparar os bonecos. Um laranja e outro vermelho. Bela bosta.duds escreveu:dcoelho escreveu:EHIDEKI escreveu:"ah, mas a VW é marginal e a toyota é poor!"
Parece o Milton dizendo que o Clio é melhor do que o Agile no LatinNCAP.Mas é, deixa a renault colocar ab pro ano que vem, só comparar a imagem dos bonecos, clio só foi mal porque obviamente não tinha airbags, mas região dos pés que é a primeira a ser capada não foi.
Clio teve uma coxa marginal, a outra coxa, os pés e uma canela foi adequado, e a outra canela foi bom, clio foi mal justo na região que o airbag faria diferença, com airbag seria no minimo 3*.
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
a maioria dos toyotas tiraram poor. agora vai ver se no ranking de vendas dos EUA algum desses carros está deixando de vender por conta disso.Weddly escreveu:Abrir mão de e segurança pelo preço eu acho que é mais coisa de brasileiro.
pouquíssimas pessoas escolhem o carro usando somente o critério de segurança, mas sim conjugado com outros fatores, tais como tipo de carroceria, consumo, desempenho, conforto, preço, etc
- jpaulo
- Trolls Premiuns
Não sei onde vi mas uma revista elencou a prioridade de cada "povo" ao comprar carro.
Dos estadunienses em primeiro local estava desempenho e em terceiro segurança se não estou enganado.
Na europa era segurança liderava.
Aqui era preço liderando.
Tenho que achar isso.
Dos estadunienses em primeiro local estava desempenho e em terceiro segurança se não estou enganado.
Na europa era segurança liderava.
Aqui era preço liderando.
Tenho que achar isso.

"Liebe den wagen, der du fährst."
- LPRF
- Moderador
Se fosse segurança os Volvo seriam os mais vendidos.
Pensa como um americano:
-viajo por estradas boas pista dupla a maior parte do tempo
-se pego pista simples são estradas secundárias com pouco movimento
-as pessoas são mais civilizadas do que no 3º mundo
-existem menos carros toscos, menos motoristas empacando faixa, menos caminhões carregados, logo menos ultrapassagens
-os carros mesmo FAIL no smalloverlap ainda são globalmente bastante seguros
-chance de acontecer esse tipo de colisão é mínima
-daqui 2-3 anos ele troca de carro e a Toyota já resolveu o problema
Pensa como um americano:
-existem menos carros toscos, menos motoristas empacando faixa, menos caminhões carregados, logo menos ultrapassagens
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Caminhão?? EUA tem uma das maiores malhas ferroviárias do mundo, não são tão dependentes de estradas igual aqui no Brasil, a frota de caminhões atrapalhando as estradas é muito menor em relação ao Brasil e a Europa.
- Kicksilver
- Moderador
AlvoErrado2 escreveu:Caminhão?? EUA tem uma das maiores malhas ferroviárias do mundo, não são tão dependentes de estradas igual aqui no Brasil, a frota de caminhões atrapalhando as estradas é muito menor em relação ao Brasil e a Europa.

Mas foi isso que ele falou...
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Não estou discordando dele.Kicksilver escreveu:AlvoErrado2 escreveu:Caminhão?? EUA tem uma das maiores malhas ferroviárias do mundo, não são tão dependentes de estradas igual aqui no Brasil, a frota de caminhões atrapalhando as estradas é muito menor em relação ao Brasil e a Europa.
Mas foi isso que ele falou...
- jpaulo
- Trolls Premiuns
Ué porque tu acha que segurança não é prioridade lá? As leis mais rígidas de segurança estão por lá, Euro N Cap tem mais peso na decisão do que IIHS/NHTSA para os estadunienses, qualquer carro básico lá já tem bastante opções de segurança (Sopa de letras, airbags, faróis com AFL/Xenon). Desempenho por sua vez não é algo tão valorizado pelo europeu, basta ver que nos EUA os carros simples lá tem ao menos um motor 1.6/1.8 com seus 120-150hp (ve opcionais como faróis de xenon, mais airbags e outros de segurança em veículos de entrada??), já na europa é bem fácil de encontrar um Diesel em um C5 com 90hp.LPRF escreveu:Se fosse segurança os Volvo seriam os mais vendidos.
Pensa como um americano:
Se europeu não ligasse pra segurança veículos como Duster/Sandero não teriam sido em nada afetados pelos resultados do Euro NCap.

"Liebe den wagen, der du fährst."
- LPRF
- Moderador
Pena que o Euroncap não tem o Smalloverlap.
Aí só modelos europeus vendidos nos EUA que passam pelo teste.
O Sandero vendeu 80.691 que deu uma 15ª posição no seg B.
Dacia Lodgy 27.417 11ª em MPV pequena.
Dacia Duster 111.504 3º SUV
Logan nem achei as vendas (poucas para nem aparecer no ranking) mas acho que não existe em vários mercados pelas vendas fracas.
Fora os 4 Dacia, só o Toyota Urban Cruiser foi FAIL no Euroncap dos modelos a venda atualmente.
Mas esse foi um flop na Europa, nem sei se já saiu de linha.
Caro, mal acabado, apertado e 3* no Euroncap matou de vez.
Aí só modelos europeus vendidos nos EUA que passam pelo teste.
O Sandero vendeu 80.691 que deu uma 15ª posição no seg B.
Dacia Lodgy 27.417 11ª em MPV pequena.
Dacia Duster 111.504 3º SUV
Logan nem achei as vendas (poucas para nem aparecer no ranking) mas acho que não existe em vários mercados pelas vendas fracas.
Fora os 4 Dacia, só o Toyota Urban Cruiser foi FAIL no Euroncap dos modelos a venda atualmente.
Mas esse foi um flop na Europa, nem sei se já saiu de linha.
Caro, mal acabado, apertado e 3* no Euroncap matou de vez.
- Buzz
- Trolls Premiuns
Até metade da década passada tinha muitos carros fail em segurança nos EUA.
Mas eles tão tirando o atraso com testes bem interessantes, como o smalloverlap e aquele de capotamento.
Mas eles tão tirando o atraso com testes bem interessantes, como o smalloverlap e aquele de capotamento.