Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

eu falei que eu prefiro o brz, pq acho que é mais bonito. e vc falou que nao muda nada tirando detalhes esteticos, e na verdade muda sim, como eu falei, o acerto da suspensao.Vittel escreveu:E o que isso muda no visual?K.D.R escreveu:na verdade, o brz tem um melhor acerto na suspensao. ainda é um carro extremamente divertido, mas devido a esse acerto, faz mais curva tambem.Vittel escreveu:Tanto faz filho, o carro é o mesmo. Não muda nada com exceção de detalhes estéticos.
Acerto de suspensão é mole de se mexer. Provavelmente deixaram o Toyota mais confortável.
rlaranjo escreveu:O propósito do carro é vender, e o design e o interior não ajuda muito.Ramiel escreveu:De fato ele não é nenhum Aventador em design e nenhum GT-R em desempenho, mas quem não entende isso realmente não entendeu o propósito do carro.
Sent from hell using the fucking tapatalk

Mais bonito que golf ele éLPRF escreveu:rlaranjo escreveu:O propósito do carro é vender, e o design e o interior não ajuda muito.Ramiel escreveu:De fato ele não é nenhum Aventador em design e nenhum GT-R em desempenho, mas quem não entende isso realmente não entendeu o propósito do carro.

Para desfilar?Vittel escreveu:Acho, só acho, que quem quer um carro desses ta mais interessado em outras qualidades.
Ele não é nem um pouco feio e tem um interior simples porém correto. E custa barato. Bang for the buck melhor que ele não há.
Sua opinião, respeito.Ramiel escreveu:Mais bonito que golf ele éLPRF escreveu:rlaranjo escreveu:O propósito do carro é vender, e o design e o interior não ajuda muito.Ramiel escreveu:De fato ele não é nenhum Aventador em design e nenhum GT-R em desempenho, mas quem não entende isso realmente não entendeu o propósito do carro.

Tu adora mesmo o Jetta 2.5, patológico o negócio, coloca o carro onde nada tem a ver.Vittel escreveu:Desempenho não empolga.
Jetta 2.5 que empolga.
Desfilar?
200cv RWD MT6 e uma dinamica afiada.
Mas ta certo, os reviews todos tão errados.
Eu nem vou comentar a foto do RCZ pois fiquei com dó.
-- Adicionado em 01 Fev 2014 17:55 --
Qualquer coupe 2p chama mais atenção que o Up turbo 4p.
Até um Koup.

Quando um carro é lançado dá para ver a empolgação do pessoal no quesito visual.Vittel escreveu:Logico, olha a merda que tu fala, não empolga.
Filho, isso não é carro de rolé.
É carro pra quem quer um carro. RCZ.
O Golf GTI é fodido. Mas a dinamica RWD faz o diferencial.
Não anda tanto. 8s ta bem bacana pra mim.
Comparar com A3 e RCZ foi até piada.
Me responda uma coisa, você fez o teste pro publico perguntando sobre o desing do carro? Pq se vier com achismo é melhor nem falar. Em visual ele espanca o Golf. Aliás, quem não espanca o Golf em visual?Acho que o Corolla e só.
sim, mas quem disse o contrario disso?Vittel escreveu:Acho, só acho, que quem quer um carro desses ta mais interessado em outras qualidades.
Ele não é nem um pouco feio e tem um interior simples porém correto. E custa barato. Bang for the buck melhor que ele não há.
Não sabe ler colega?K.D.R escreveu:sim, mas quem disse o contrario disso?Vittel escreveu:Acho, só acho, que quem quer um carro desses ta mais interessado em outras qualidades.
Filhote, tu não pegou o espirito desse carro, definitivamente. Tu não quer saber de benga, tu quer se divertir.LPRF escreveu:Quando um carro é lançado dá para ver a empolgação do pessoal no quesito visual.Vittel escreveu:Logico, olha a merda que tu fala, não empolga.
Filho, isso não é carro de rolé.
É carro pra quem quer um carro. RCZ.
O Golf GTI é fodido. Mas a dinamica RWD faz o diferencial.
Não anda tanto. 8s ta bem bacana pra mim.
Comparar com A3 e RCZ foi até piada.
Me responda uma coisa, você fez o teste pro publico perguntando sobre o desing do carro? Pq se vier com achismo é melhor nem falar. Em visual ele espanca o Golf. Aliás, quem não espanca o Golf em visual?Acho que o Corolla e só.
Imprensa e entusiastas. No caso do GT86 a empolgação foi no fato de ser divertido de guiar, arisco, motor que pede regimes altos...
Já design, ninguém comentou.
Não é feio nem bonito. O interior? Não empolga, combina elementos modernos e outros antigos, além do material ser apenas correto.
Comparei motor ali e não carro![]()
Um carro esportivo de 200cv leva benga de carros de 170/180cv que são os casos da 118i e A3 1.8 TSI que são versões civis.
Ele anda na toada do RCZ de 154cv, da 116i 136cv.
Longe mas muito longe do GTI, 125i, Megane RS, Astra GTC, A250... carros que rondam os 200cv.
Sobre dinâmica, você está confundido diversão com eficiência.

Vittel escreveu:Manco mesmo.
Deve ser chato de dirigir também.
Mesmo porque o Golf custa 98k o estimado do GT86 130-150k, duvido que não pegaria a 125iRamiel escreveu:Troco meu A3 num GT86 sem piscar. E pego um GT86 ao invés de um Golf GTI sem piscar também.
Como diria o kick, FWD

Sério que eu li isso?LPRF escreveu:Você acha que aqui é a Europa?

Vittel escreveu:Carro é ruim.
RCZ é melhor.
125i me causa repulsa, é um aborto da natureza aquela merda.LPRF escreveu:Vittel escreveu:Manco mesmo.
Deve ser chato de dirigir também.
![]()
Falei que acho o carro nada demais em design. Opinião pessoal.
Dinâmica = todo mundo diz que é espetacular
Divertimento = dizem ser espetacular
Desempenho = fraco para 200cv e para um esportivo
Você que fica dramatizando.
E mercado nacional é diferente. Você acha que aqui é a Europa?
O carro vai custar sei lá, 150k. 0-100 em 8,2s, interior pouco refinado, marca generalista não acho que vá ter muito sucesso.
Acha mesmo que alguém vai trocar uma 125i por um GT86. Fora que a bimmer tem uma dinâmica talvez mais espetacular.
Próprio RCZ tem vendas residuais. Se o GTI custasse 150k ninguém nem ia olhar, só se fosse muito fanboy.
-- Adicionado em 01 Fev 2014 19:25 --
Mesmo porque o Golf custa 98k o estimado do GT86 130-150k, duvido que não pegaria a 125iRamiel escreveu:Troco meu A3 num GT86 sem piscar. E pego um GT86 ao invés de um Golf GTI sem piscar também.
Como diria o kick, FWD

LPRF escreveu:Vittel escreveu:Carro é ruim.
RCZ é melhor.