Frankfurt 2011: Chevrolet Malibu (Versão Europa)
Moderador:Moderadores
- Victor
- Trolls Premiuns
Eu perguntei se procede, porque tem alguma lógica na parada. Mas antes de ler isso, eu sempre tive o habito de abrir as janelas do carro quando está estacionado no sol e ligar o ar junto.
- Gabriel10
- Trolls Premiuns
Eu tmb, costumo abrir as janelas antes de entrar pela chave, espero circular o ar um pouco, depois ligo o AC e fecho as janelas.vborre escreveu:Eu perguntei se procede, porque tem alguma lógica na parada. Mas antes de ler isso, eu sempre tive o habito de abrir as janelas do carro quando está estacionado no sol e ligar o ar junto.
- tomsa2
- Trolls Premiuns
De qualquer forma, homi, o ideal ao ligar o ar é deixar em função de circulação aberta para renovação do ar do carro, é mais agradável e a troca interna é forçada. Mesmo o texto sendo fake, isso só faria algum sentido se você entrasse com o ar em recirculação, o que não faz sentido.vborre escreveu:Eu perguntei se procede, porque tem alguma lógica na parada. Mas antes de ler isso, eu sempre tive o habito de abrir as janelas do carro quando está estacionado no sol e ligar o ar junto.