Dinâmica de carro baixo num SUV. Aprovado até por pilotors. Exclusivo, apaixonante. Quero comprar um Porsche, satisfação pessoal.
Quiser comprar um VW cato um Gol pra empregada.
Moderador:Moderadores

Disse o cara que briga com o fórum inteiro e fica comparando carro com abismo de 150k no preço.Vittel escreveu:Sim, really!
Nego chato. Ficam de mimimi mas se tivesse tudo dinheiro não passavam nem na porta.
Hipócritas. Poupe-me.

Isso.RockMaan escreveu:Vou lá na VW comprar um carro pra minha empregada, flw

mais um pra lista do ZéMerece esse ataque de pelanca:Vittel escreveu:Sim, really!
Nego chato. Ficam de mimimi mas se tivesse tudo dinheiro não passavam nem na porta.
Hipócritas. Poupe-me.
?RockMaan escreveu:Disse o cara que briga com o fórum inteiro e fica comparando carro com abismo de 150k no preço.Vittel escreveu:Sim, really!
Hipócritas. Poupe-me.
Poupe-me você. Não disse que compraria, só disse que é uma opção boa e mais em conta que os concorrentes.
E tu não tem algo mais interessante pra fazer na tua vida do que ficar criando intriga com TODOS os participantes de um fórum online? Pelo amor de Deus. Se manca cara.

A V6 é ostentaçãoA_Gaspar escreveu:Cayenne só a partir da V8, pois o motor é Porsche. A V6 é uma Touareg cara.

A_Gaspar escreveu:Touareg V6 faz 0-100km/h em 8,5s.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
olhei o TDI 245cv