Unico aceitavel é o de 33k com ac, dh, vidro dianteiro e trava. É ridiculo tanto por dentro quanto por fora mas....

O de 35k
Moderador:Moderadores

Ta tudo anunciado no WebMotors e tem exemplos práticos aqui no forum. Fox Highline com sensor de chuva, farol, etc etc etc por 39k do cunhado do Faber.duds escreveu:Ah se os preços fossem esses. Aqui fox 1.0 ta até 38k completinho, 1.6 a partir de 39k. Palio ta mais caro, etios não desse, punto 41k o 1.4 e 46k o 1.6, 207 é cachorro morto.

O mesmo que disse que o Veloster tinha 140cv... confiávelHateSeeker escreveu:segundo o Dyno da fullpower, com ar desligado o up tem 89cv.

Pior que foi um HL prata que tava no pátio.duds escreveu:Tem que ver também, tem uns anúncios no wm que os caras colocam o preço pra PJ, e ver também se esse cunhado do faber pegou por PF ou PJ como foi com o focus/bravo. E me parece muito estranho, um Fox HL é 48k na tabela, 10k de desconto num carro que não é mico, e que ainda não teve o fl nem mostrado pela vw. E se for pra preço praticado, o up! deve ser negociável, um cara no clube do up! conseguiu 6%. É tudo muito relativo.

Acho que é questão de negociar. O mercado está péssimo.Doutor Givago escreveu:Caralho... Fox HL por 39k?
Minha mina quer um fox e o orçamento deve girar em torno de uns 35k, talvez um pouco mais.
Vamos ver, sugeri que ela olhasse um Fit semi-novo, étios novo, novo palio. SE rolar um Fox desses HL por 38k será top.
que eu lembro deu 116 ou 118Bernardo Gaetani escreveu:O mesmo que disse que o Veloster tinha 140cv... confiávelHateSeeker escreveu:segundo o Dyno da fullpower, com ar desligado o up tem 89cv.

Epa, inverti.Doutor Givago escreveu:Entre o palio e o fox vice prefere o palio mas disse para ela só olhar o punto se fose na Fiat?
Vamos aproveitar o mercado ruim e o lançamento do novo Fox para tentarmos um fox atual com desconto
Só saber comprar.duds escreveu:Tem que ver também, tem uns anúncios no wm que os caras colocam o preço pra PJ, e ver também se esse cunhado do faber pegou por PF ou PJ como foi com o focus/bravo. E me parece muito estranho, um Fox HL é 48k na tabela, 10k de desconto num carro que não é mico, e que ainda não teve o fl nem mostrado pela vw. E se for pra preço praticado, o up! deve ser negociável, um cara no clube do up! conseguiu 6%. É tudo muito relativo.
Começa a quem sabe valer a pena...LPRF escreveu:O up! também deve ter altos descontos.duds escreveu:Tem que ver também, tem uns anúncios no wm que os caras colocam o preço pra PJ, e ver também se esse cunhado do faber pegou por PF ou PJ como foi com o focus/bravo. E me parece muito estranho, um Fox HL é 48k na tabela, 10k de desconto num carro que não é mico, e que ainda não teve o fl nem mostrado pela vw. E se for pra preço praticado, o up! deve ser negociável, um cara no clube do up! conseguiu 6%. É tudo muito relativo.
Aposto que o move com kit BR sai uns 32k

Se é negociavel, tudo bem, se tu pegar 33k num Move Up, ok, vá lá.LPRF escreveu:O ponto mano que o up! também é negociável.
Ainda mais um carro que não pegou tanto.
Diferente sei lá de um Corolla ou Fit que não devem ter muito desconto.