Lógico, ele vai parar pra babar na Merça né filhão.Kicksilver escreveu:Isso considerando que tu vá ver o Jetta né

Moderador:Moderadores
Lógico, ele vai parar pra babar na Merça né filhão.Kicksilver escreveu:Isso considerando que tu vá ver o Jetta né

7,3s*Vittel escreveu:Puxa mais segundo quem? Fusion faz 7,7s.
E pelamor, tu ta comaparando decimos de segundos de desempenho, meu Deus...![]()
Custa 50k menos? Qual a tua noção de preço do Fusion filho? 120k x 150k.
C200 FTW
Vittel escreveu:Não entendo colocar esse Jetta TSI em tudo que é comparativo de motor. É só isso que ele tem, ponto.
Da até desgosto ver comparação entre A4 x 320i x C Class e falar de Jetta.![]()
![]()
![]()
Aliás, me fala algo até 150k que puxe tão melhor assim.

O carro é bom, mas porra tudo que é coisa colocam ele.jpaulo escreveu:Vittel escreveu:Não entendo colocar esse Jetta TSI em tudo que é comparativo de motor. É só isso que ele tem, ponto.
![]()
![]()
Aliás, me fala algo até 150k que puxe tão melhor assim.![]()
2.0TSI é o novo AP, zé. E o Jetta é o meio mais barato de conseguir o AP moderno.

Lógico, no Jetta vai ver o recall key desses carros tudo pelo retrovisor.Vittel escreveu: -- Adicionado em 13 Ago 2014 00:41 --
O carro é bom, mas porra tudo que é coisa colocam ele.jpaulo escreveu:Vittel escreveu:Não entendo colocar esse Jetta TSI em tudo que é comparativo de motor. É só isso que ele tem, ponto.
![]()
![]()
Aliás, me fala algo até 150k que puxe tão melhor assim.![]()
2.0TSI é o novo AP, zé. E o Jetta é o meio mais barato de conseguir o AP moderno.
Tu ta falando de XF, E Class e 5er e nego me puxa Jetta. Como se 0,5s iriam fazer a diferença. O resto do carro como um todo não vale mais nada pelo visto. Tipico.

Editei ali. Andam juntos. Diferença que tem 60cv sobrando e uns 7km/l a menos. Eficiencia foi pro caralho né.Kicksilver escreveu:Toma pau? Show it.
No mais, nem adianta discutir. Não vai dar em nada.
Emoção te tomou

Compra o Fusion e veremos. Sou parceiro pro teste com o maior prazerKicksilver escreveu:Só 0-100 não conta a história toda. Tem que ter as retomadas, 0-1000m. Tem em algum lugar?
Duvido o Fusion não andar na frente em alta. Nem o Jetta abre.
Mas nem vou ficar discutindo isso.
Tomara que consiga comprar uma C200 algum dia, e seja muito feliz.
Eu prefiro um desempenho mais forte pelo valor. Coisa pessoal.

E tu retruca baseado em que? Mostra aí todos os número então.Vittel escreveu:Tu fala isso baseado em que?
Tem teste mostrando que o Jetta não abre? Fusion é pesadão e o AT6 já é bem old.
Pq o Fusion andaria mais em alta? Não faz sentido.
Passat come o Fusion e tem menos cavalaria.
0-100 não é tudo assim como cavalaria não é.
Tanto que um dia vocês desacreditaram mas mostrei que A3 1.8 papa o Fusion.
C200 >>>>
PS: Por 150k 0km você não achará nada tão mais forte assim. Até agora você não postou um carro que puxe mais forte. Estou esperando.
HereVittel escreveu:Yupppp![]()
Cadê o carro que puxa melhor até 150k?

Engraçado é tu retrucar algo sem fundamento, sem fundamento também. Sujo falando do mal lavado?Vittel escreveu:Por partes.
Quem chega desdenhando sem nem saber os dados foi você.
Tu falou que Jetta TSI e Fusion dão pau na C200.
O Jetta, que ainda não entendo pq essa porra entra nesse tipo de comparação, anda 0,4s mais rápido no 0-100.
Se for pra andar, pega esse mesmo Jetta, faz um up e vai andar mais que 335i.
E o Fusion puxa igual.
E aí? Tuas afirmações já foram em vão.
No dia do A3 ficou todo descrente que o 1.8 levava. Ai mas em alta não leva. Também levou.Tá tudo na Car and Driver
Passat tem 211cv na roda? Saiu dino da VW? Poderia postar?
Desempenho desses carros são tudo semelhante.
Mas aí tu vai ver o consumo e o Ecoboost
É pagar um pouco por grife? Pode ser, pagar por uma Mercedes Benz.
Tem gente que acha um absurdo pagar 120k num Ford.
E até agora não postou um carro que ande tão mais assim até 150k.![]()
![]()

Sinceramente, não duvido nem um pouco. Acredito que a VW divulgue potência na roda, e a Ford potência no bloco.O motor 2.0 16V turbo com intercooler e injeção direta de combustível em questão gera originais 200 cv e 28,5 kgfm de torque, de acordo com a Volkswagen -- embora ele tenha despejado 240 cv e 34,5 kgfm de torque no dinamômetro da Nascar Chips, em São Bernardo do Campo (SP)
http://carros.uol.com.br/noticias/fullp ... nidade.htm

Não tem grife.Milton__ escreveu:Kick então Fusion e Jetta são uma bosta, WRX e Ralliart estupram os dois e custam o mesmo.
Justamente. Lembrem-se que muitas vezes brasileiro olha primeiro para o número de cvs para depois olhar (quando olha) número de airbags e detalhes mais importantes. Nesse ponto um nome C250 e 211cv seriam um marketing perfeito. A lógica é bem similar ao que a Mercedes e a BMW faz nos EUA desde os anos 80, leva versões básicas com motores das versões intermediárias e cobra a mais para quem quer o nível de opcionais pareado ao modelo europeu. Os veículos têm fama de bons e potentes.alipiolm88 escreveu:o que o gaetani falou faz sentido...
esse segmento não dá pra ganhar em vendas sem ter uma versão peba pra atrair dono de Corolla...
apesar que uma MB ou BMW pelada deve ser mais equipada que um Corolla
Pior que é mais comum que parece. 3 exemplos que conheço:alipiolm88 escreveu:ué, mas é um upgrade comum que tem... dono de médio top entrar nessas premium de entradaVittel escreveu:Nego põe Corolla até em tópico de Mercedes e BMW hahahahaha
Justamente, menos de 100cv/l em um motor novo com turbo é no mínimo brochante.Vittel escreveu:Essa traseira curta tá
Mini S Class
Interior![]()
Só podia dar um up nesse 1.6
O Fusion não tem 0-100 de 7,3? E não está custando R$108.900? A diferença é de uns 30K mas ainda assim é gritante. Ainda mais se lembrarmos que o Fusion é de segmento superior (sedã grande)Kicksilver escreveu:Fusion puxa mais que a C200, e custa uns 50k a menos
Acha pouco?
Que carro anda mais? Jetta? Really?Kicksilver escreveu:Engraçado é tu retrucar algo sem fundamento, sem fundamento também. Sujo falando do mal lavado?Vittel escreveu:Por partes.
Quem chega desdenhando sem nem saber os dados foi você.
Tu falou que Jetta TSI e Fusion dão pau na C200.
O Jetta, que ainda não entendo pq essa porra entra nesse tipo de comparação, anda 0,4s mais rápido no 0-100.
Se for pra andar, pega esse mesmo Jetta, faz um up e vai andar mais que 335i.
E o Fusion puxa igual.
E aí? Tuas afirmações já foram em vão.
No dia do A3 ficou todo descrente que o 1.8 levava. Ai mas em alta não leva. Também levou.Tá tudo na Car and Driver
Passat tem 211cv na roda? Saiu dino da VW? Poderia postar?
Desempenho desses carros são tudo semelhante.
Mas aí tu vai ver o consumo e o Ecoboost
É pagar um pouco por grife? Pode ser, pagar por uma Mercedes Benz.
Tem gente que acha um absurdo pagar 120k num Ford.
E até agora não postou um carro que ande tão mais assim até 150k.![]()
![]()
Tu pediu um carro que andasse mais, e te apresentei.
Sinceramente, não duvido nem um pouco. Acredito que a VW divulgue potência na roda, e a Ford potência no bloco.O motor 2.0 16V turbo com intercooler e injeção direta de combustível em questão gera originais 200 cv e 28,5 kgfm de torque, de acordo com a Volkswagen -- embora ele tenha despejado 240 cv e 34,5 kgfm de torque no dinamômetro da Nascar Chips, em São Bernardo do Campo (SP)
http://carros.uol.com.br/noticias/fullp ... nidade.htm
Concordo, desempenho desses 3 é semelhante. Um anda 1m à frente, se o cara piscar antes de acelerar, já tira a diferença.
Meu ponto é que, num carro que custa quase o dobro do outro, o desempenho deveria ser melhor. Isso é o que eu acho. Tu acha o que pereferir.
E, quanto ao preço, nem tem o que discutir mais. Eu vejo mais pelo racional, e tu pelo emocional.
Espero que um dia tu possa adquirir uma Mercedes-Benz
Em que mundo?Meu ponto é que, num carro que custa quase o dobro do outro, o desempenho deveria ser melhor. Isso é o que eu acho. Tu acha o que pereferir.