Mais um camaro arrebentado!!!!

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Kicksilver
Moderador

02 Out 2011, 01:24

Concordo com o amigo germânico.

Aqui acontece de tudo por causa da impunidade.

Se a lei fosse levada a sério aqui, duvido que nego ia aloprar....

tomsa2
Trolls Premiuns

02 Out 2011, 02:24

Qualquer carro hoje faz 150/hora facil, hoje. O problema é a velocidade, independente do carro.

Quanto maior a disponibilidade financeira do cretino, maior a fiança, isso é certo... até que enfim os juizes podem definir esse tipo de coisa. O pai do cara deve estar cagando pro cara que se queimou inteiro, mas pode ter certeza que vai ficar uma piça de gastar 600k. Tem muita gente que só trabalha com grana na cabeça... uma merda, mas é por ai mesmo.

A proposito... isso prova que o que eu leio no outro forum (infelizmente) é mentalidade geral. Muitas vezes um babaca fala: se eu tivesse um carro desse ia arregaçar e foda-se. Que merda.. é verdade!

Nos últimos dois meses teve o Porsche na Tucson, a Land Rover na Vl. Madalena, o moleque do Mercedes da Marginal e agora essa. Brasileiro tem que dirigir carroça mesmo...

p_h
Moderador

02 Out 2011, 03:28

tomsa2 escreveu:Qualquer carro hoje faz 150/hora facil, hoje. O problema é a velocidade, independente do carro.

Quanto maior a disponibilidade financeira do cretino, maior a fiança, isso é certo... até que enfim os juizes podem definir esse tipo de coisa. O pai do cara deve estar cagando pro cara que se queimou inteiro, mas pode ter certeza que vai ficar uma piça de gastar 600k. Tem muita gente que só trabalha com grana na cabeça... uma merda, mas é por ai mesmo.

A proposito... isso prova que o que eu leio no outro forum (infelizmente) é mentalidade geral. Muitas vezes um babaca fala: se eu tivesse um carro desse ia arregaçar e foda-se. Que merda.. é verdade!

Nos últimos dois meses teve o Porsche na Tucson, a Land Rover na Vl. Madalena, o moleque do Mercedes da Marginal e agora essa. Brasileiro tem que dirigir carroça mesmo...
Brasileiro não deveria por a mão em um volante!

Esses casos: Porsche, LR, Mercedes, Camaro são os que ganharam notoriedade nacional porque envolveram carros de alto valor.

Mas todo dia dá 1000 neguinho aloprando a 160 no seu "Celtinha" ou "Golzinho" e colocando em risco a vida de várias famílias.

Tudo bem que jovem sempre tende a fazer merda.
Mas junta espírito jovem "eu sou invencível" com a falta de educação de berço e da própria sociedade = merda feita.

Trunks
Trolls Premiuns

05 Out 2011, 13:01

Homem ferido em acidente com Camaro morre em SP
Vítima estava em estado gravíssimo desde a sexta-feira (30)
Jovem que causou acidente com carro de luxo foi libertado após fiança.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... em-sp.html

Imagem

Ramiel
Administrador

05 Out 2011, 13:43

brasil sil sil

Kicksilver
Moderador

05 Out 2011, 14:22

Imagem MALDITO SEJA

Responder