Não pode bater, não pode enguiçar

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Edurw
Membro

03 Out 2011, 23:43

Ramiel, mas não são só os carrões cara... Meu velho faleceu atropelado há 6 anos por um cara bebaço num Voyage velho. Acidentes com vítimas deveriam ir ao criminal direto, dependendo da gravidade volta pro cível. Se você bebe é o equivalente a pegar uma arma e sair apontando pros outros na rua.

Mas em uma coisa eu concordo 100% com o texto, os quarentões de hoje são uma geração de merda, e a atual tá BEM pior. Só pra dar aqui meu exemplo, estudo em escola particular desde a quinta série e o que eu mais via eram pais dando o coro pra pagar a escola dos filhos e os vagabundos nada de aproveitar...

LPRF
Moderador

03 Out 2011, 23:46

Edurw escreveu:Ramiel, mas não são só os carrões cara... Meu velho faleceu atropelado há 6 anos por um cara bebaço num Voyage velho. Acidentes com vítimas deveriam ir ao criminal direto, dependendo da gravidade volta pro cível. Se você bebe é o equivalente a pegar uma arma e sair apontando pros outros na rua.

Mas em uma coisa eu concordo 100% com o texto, os quarentões de hoje são uma geração de merda, e a atual tá BEM pior. Só pra dar aqui meu exemplo, estudo em escola particular desde a quinta série e o que eu mais via eram pais dando o coro pra pagar a escola dos filhos e os vagabundos nada de aproveitar...
Não tem nem que julgar. Na boa, qual a diferença de matar com uma arma ou com carro?
O cara bebeu/dirigiu tá assumindo um risco. Cadeia de acordo com a lei.

O problema de hoje é que pode tudo.
Não tem mais limites. Molecada faz o que quer.

De pobre a rico. Olha a putaria que virou escola pública.
O cara acha que porque paga imposto pode vadiar o dia todo, destruir a escola...

Esse vagal do Camaro tinha que ficar preso o resto da vida.
Ele fudeu a familia do cara da Towner.
Por que sem querer ser pessimista 90% do corpo queimado é praticamente irreversível.

Igual aquele deputado aqui no PR.

Impunidade fode o BR.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico

Ramiel
Administrador

04 Out 2011, 08:17

Foi exatamente o q eu escrevi, tem q ter exames pra todos os carros, não só pros mais de 100 cv.

Hj mesmo vi uma reportagem no SBT Manhã dizendo q numa escola do interior, não lembro aonde, tinham 40 denuncias anonimas de ameaças a professores em escolas particulares, e 43 em escolas públicas, ou seja, tá a mesma merda. As crianças de hj em dia não tem limite e respeito nenhum, no futuro vai piorar essa zona toda q já está.

Responder