Laranjo botando pra ferver!!!!
Mas concordo com a colocação da Sra. Avó do PH: se você está fora do seu país, se enquadre ao costume local e assim evite problemas.
Moderador:Moderadores

Então recolha-se ao seurlaranjo escreveu:Contei também a do "sabia que todo viado é surdo?" e mais uma vez tive que escutar "você sabe que esse tipo de coisa não é permitido nesse país né".
E olha que eu só posso contar que a gente faz esse tipo de piada para quem eu tenho mais amizade aqui.
interior e junte-se aos bons... 

Nao né, animal, as pessoa com curtura aprende a se portar.Vittel escreveu:Calcula Laranjo no trabalho.
Só nas piadinhas.
Cantando as mulheres.
Pagando de brasileiro malandro.
Nossa, carioca tava fudido...Rodolfo escreveu:Imagina se fosse carioca.
Já tinha sido demitido e processado
To falando, nego aqui come 3 mulher na vida inteira. Londres muda um pouco porque é mais internacional e tal, mas mesmo assim nao é tudo isso nao...fugas escreveu:Hahaha, que pessoal sem graça

Isso não é piada no Reino Unido, não tem contexto. E ainda é justa-causa para demissão por workplace harassment (mesmo que ninguém seja viado ou surdo). Seus colegas de trabalho tem compaixão por não firmarem uma reclamação formal contra você.rlaranjo escreveu:Contei também a do "sabia que todo viado é surdo?" e mais uma vez tive que escutar "você sabe que esse tipo de coisa não é permitido nesse país né".
E olha que eu só posso contar que a gente faz esse tipo de piada para quem eu tenho mais amizade aqui.
É muita falta de noção mesmo...rlaranjo escreveu:Mano, seis num tão inteindeindo. Tipo, outro dia perguntaram porque eu às vezes chamo o argentino de "boludo", aí eu falei que era uma ofensa comum na Argentina, que era tipo "stupid" e tal. Aí tive que explicar que era comum dois amigos se ofenderem qua se encontram, tipo "ae viado", "ae filho da puta", aí mostrei um e-mail de um camarada que começava dizendo "ae seu puto gonorrento, já parou com essa mania de dar a bunda" e aí fudeu, aí parou a conversa, foi demais pra eles.