Nissan Sentra 2014: confira a ficha técnica de todas as versões - decepção
Moderador:Moderadores
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Muito mais fácil ver um inteiro. 

- Kicksilver
- Moderador
Isso que aconteceu comigo.pablo13 escreveu: Se o cara que bateu em vc disser que não quer pagar a css, ele não paga. Tu vai acionar a justiça e vai ficar por isso mesmo, desenrolando lá.
Aconteceu com meu tio exatamente isso, o cara bateu e disse que não ia pagar, foi feito laudo da PM, B.O, tudo que podia que ser feito. Meu tio acionou a justiça e tá lá, já teve audiência e tudo mas o cara ainda se recusa a pagar. Isso aconteceu set/out do ano passado 2012, já estamos quase em nov. 2013.![]()
Infelizmente no Brasil é assim. Pra não fica no prejuízo meu tio arrumou e entrou com outra ação, de cobrança.
Pena que o réu foi assassinado e o caso foi abafado. Morri em 1,1k :ohgodk:
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk free
- Rodolfo
- Administrador
Hahahahahahahah
Que sorte hein.
Que sorte hein.
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Kicksilver
- Moderador

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk free
- Trunks
- Trolls Premiuns
Cara foi assassinado.... 

- Pablo
- Trolls Premiuns
É, teve o teu caso também. Mas meu tio ainda não matou o cara.Kicksilver escreveu:Isso que aconteceu comigo.pablo13 escreveu: Se o cara que bateu em vc disser que não quer pagar a css, ele não paga. Tu vai acionar a justiça e vai ficar por isso mesmo, desenrolando lá.
Aconteceu com meu tio exatamente isso, o cara bateu e disse que não ia pagar, foi feito laudo da PM, B.O, tudo que podia que ser feito. Meu tio acionou a justiça e tá lá, já teve audiência e tudo mas o cara ainda se recusa a pagar. Isso aconteceu set/out do ano passado 2012, já estamos quase em nov. 2013.![]()
Infelizmente no Brasil é assim. Pra não fica no prejuízo meu tio arrumou e entrou com outra ação, de cobrança.
Pena que o réu foi assassinado e o caso foi abafado. Morri em 1,1k :ohgodk:

- Milton__
- Trolls Premiuns
Se eu não me engano a só tem duas css vw credenciadas no RJ, uma no Recreio dos Bandeirantes e outra no Botafogo.pulga escreveu:Oh god, foi só falar.![]()
![]()
![]()
Vivianne Vasques
Péssimo serviço da Volks....
Vou rever a montadora para o meu próx. carro!
Proprietários de carros Volkswagen, alguém indica alguma concessionária que faça serviços de lanternagem e pinturaaqui no Rio??? Por incrível que pareça pelo visto pouquíssimas fazem! A Recreio do Maracanã, que fiz a 1ª revisão, não faz e liguei pra central da Volks na busca que me indicassem a concessionária que presta esse tipo de serviço mais próximo da minha casa e ela me disse que não tem esse recurso de busca. INACREDITÁVEL!!!!
Curtir · · Compartilhar · há 14 minutos próximo a Rio de Janeiro ·
Patty Santos Vivi... eles atendem seguradoras... Procure o Sr Manoel (portuga que é dono)... é perto de casa na Rua Adriano... http://briauto.com.br/
Mecânica Briauto - atendimento de veículos rebocados 24 h com vigia
briauto.com.br
há 4 minutos · Editado · Curtir
Vivianne Vasques Patty, o carro tem menos de 1 ano... quero continuar tendo a garantia da concessionária..... Fui 3ª no acidente, então não quero perder a garantia da Volks.... Fora isso a seguradora da outra parte é a BRADESCO SEGURO, que até então não se opôs a ser uma autorizada da Volks... (óbvio depois de querer me empurrar uma especializada dele!)
há 3 minutos · Curtir
E a seguradora paga sim se levar em uma oficina não credenciada, ela só não da garantia do serviço, se ficar ruim problema de quem não levou na credenciada. Pelo menos na Bradesco é assim. E caso de PT e a oficina/css cobre a estadia do carro o tempo que ficou lá a seguradora também não paga, já que a credenciada não cobraria.
Eu acho que depende da css que você leva, a Renault Sinal France aqui de Alpha é excelente e vende peças com preços as vezes mais baratos que no paralelo, já a de Osasco é horrível, assim como qualquer css, meu tio teve problemas numa Toyota que entregaram com o interior todo sujo, e Pug Victorie na av morumbi é péssima e por ai vai, se o atendimento foi fuim em uma vai outra, busca indicações de uma com bom atendimento.
Acho besteira comprar um carro pensando somente na revenda e pós venda, se você pegar um Corolla e um Fluence ou 408 de mesmo ano e versões equivalentes a diferença de preços é igual a na hora da compra muitas vezes é até menor, ai o cara vai reclamar "mas a css pagou 10k a menos no francês que no Corolla" mas esquece que o francês custou 10-15k a menos na hora da compra, se você acha que é vantajoso ficar com um carro pior acabado e menos equipado só por que todo mundo fala que é melhor vá em frente
Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- Vittel
- Trolls Premiuns
Milton, a recreio da barra pelo que parece não é mais credenciada a Bradesco.
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

- Milton__
- Trolls Premiuns
Não sei, meu sistema de css é desatualizado, só a central de sinistros indica csspulga escreveu:Milton, a recreio da barra pelo que parece não é mais credenciada a Bradesco.

Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- Vittel
- Trolls Premiuns
Sei que minha mãe encontrou com minha irmã e ela reclamou um monte da VW. 
Um carro avançou o sinal e bateu na porta do lado dela.

Um carro avançou o sinal e bateu na porta do lado dela.

- Kicksilver
- Moderador
Ainda.pablo13 escreveu: É, teve o teu caso também. Mas meu tio ainda não matou o cara.
:trollnazi:
- Daniel
- Trolls Premiuns
VW tem dessas putarias, se fizer serviço de funilaria fora da CSS com a garantia em vigência, e der qualquer pau e eles perceberem o reparo, negam a garantia na hora.
Eu até podia arrumar o para-choque do Gol fora da CSS, mas se der pau nos sensores de estacionamento vão negar a garantia.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Eu até podia arrumar o para-choque do Gol fora da CSS, mas se der pau nos sensores de estacionamento vão negar a garantia.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta