Dois amigos meus deram PT nos seus RoCams e sairam vivos, um deles capotou e porrou uma árvore numa curva, mega bizarro. Os dois sem AB.
Pra mim são motivos pra acreditar que a estrutura do RoCam é a mesma daquele que tirou 4* no CT.
Moderador:Moderadores
Com certeza.Kicksilver escreveu:Fiesta rocam vai fazer bonito.
Aguardem.
:chlllgacpt:

Por um lado meu chapa, Gol, Palio e Corolla são heróis nacionais, principalmente o Palio por ser um projeto mais do que requentado tirou nota maior que o March.Diego escreveu:Gol e Palio com Air-bag conseguiram 3 estrelas cada um.
![]()

Palio surpreendeu pela alegação de que a estrutura dele era dura demais HAHAHAHAHKastor escreveu:Por um lado meu chapa, Gol, Palio e Corolla são heróis nacionais, principalmente o Palio por ser um projeto mais do que requentado tirou nota maior que o March.Diego escreveu:Gol e Palio com Air-bag conseguiram 3 estrelas cada um.
![]()
![]()
Se for o corsa c também...Kicksilver escreveu:Fiesta é europeu amigo, não se esqueça.
:chlllgacpt:
Na realidade meu caro, não é o Palio que surpreendeu, e sim o March, pois a Nissan conseguiu capar o carro a ficar pior que um projeto de 1996 !!!HateSeeker escreveu:Palio surpreendeu pela alegação de que a estrutura dele era dura demais HAHAHAHAHKastor escreveu:Por um lado meu chapa, Gol, Palio e Corolla são heróis nacionais, principalmente o Palio por ser um projeto mais do que requentado tirou nota maior que o March.Diego escreveu:Gol e Palio com Air-bag conseguiram 3 estrelas cada um.
![]()
![]()