Seis gerações do Golf GTI juntas em um vídeo

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

26 Dez 2011, 14:59

Kicksilver escreveu:
Bernardo Gaetani escreveu:Ainda terei um Challenger antigo com um Hemi 7.4 V8 com virabrequins e pistons forjados para chegar a 7.8 litros, duas quadrijet, câmbio edelbrock e nada dessas porcarias eletônicas e sacos de ar... Ainda vou poder zuar o fudencio do Laranjo chamando ele de carro quase 1.0! Imagem
:chlllgacpt:

Imagem

Problema, motor de dentista?

Imagem Imagem Imagem Imagem
Amigo boa idéia... posso enterrar o hemi v10 do Viper no Challenger, é da mesma família, deve ser quase que plug-in-play. Quem sabe tirar o banco traseiro e abrir o espaço pro portamalas e encaixar um segundo motor... V20, problem Veyron small block?

Ramiel
Administrador

26 Dez 2011, 14:59

Bernardo Gaetani escreveu:
Ramiel escreveu:
Ramiel escreveu:
Bernardo Gaetani escreveu:IPRF é incrível como varios carros perderam segurança e luxo com o tempo. É engraçado o único carro que me lembre que não perdeu em segurança pelo menos em tese com a nacionalização foi o Civic. Inclusive melhorou no EX que vinha só com AB2 assim como o LX e passou a ter ABS. A Honda só não conta que ela tirou o teto solar e o opicional de banco de couro do modelo nacional... mas ainda sou mais freios abs do que teto solar! Imagem
Sim, o civic é um exemplo de segurança ativa e passiva
Imagem
Gosto de viver perigosamente! Pera ae, o Civic tanto MK5 quanto MK6 e MK7 sairam melhor nos crash-tests que os Audão A3 MK1, problema amigo?

Se quisesse viver não perigosamente importava um New Fiesta Europeu com motor 1.2 de 67cv, 7airbags, ESP e ABS...
problema nenhum, o meu é top safety pick

http://www.zercustoms.com/news/Audi-A3- ... -Pick.html

problem, civiqueiro?
Imagem
Amigo o seu é Mark II? TAPATAPATAPATRAUM... Ai concordo contigo, mas como disse la em cima gosto de viver perigosamente. Ainda terei um Challenger antigo com um Hemi 7.4 V8 com virabrequins e pistons forjados para chegar a 7.8 litros, duas quadrijet, câmbio edelbrock e nada dessas porcarias eletônicas e sacos de ar... Ainda vou poder zuar o fudencio do Laranjo chamando ele de carro quase 1.0! Imagem
hahahahaha show
vc tem certeza de q é italiano? Imagem

Leandro Mello
Membro

26 Dez 2011, 15:00

Já tive um MK3, e vo te falar... TOP demais ! :betterthanexpe
Pena que hoje em dia, aqui no Brasil você vê poucos em ótimo estado.
O que tenho mais visto são garotões pegando essas relíquias pra fazer Tuning! Imagem

Mas vo te falar, Golfão GTI é uma maravilha! Só quem andou, sabe..

Kicksilver
Moderador

26 Dez 2011, 15:03

Bloguetani, faça nos um favor, e vai andar de New Palio vai...

Honre sua pátria.

Imagem

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

26 Dez 2011, 15:06

Ramiel escreveu:
Ramiel escreveu:
Ramiel escreveu:
Bernardo Gaetani escreveu:IPRF é incrível como varios carros perderam segurança e luxo com o tempo. É engraçado o único carro que me lembre que não perdeu em segurança pelo menos em tese com a nacionalização foi o Civic. Inclusive melhorou no EX que vinha só com AB2 assim como o LX e passou a ter ABS. A Honda só não conta que ela tirou o teto solar e o opicional de banco de couro do modelo nacional... mas ainda sou mais freios abs do que teto solar! Imagem
Sim, o civic é um exemplo de segurança ativa e passiva
Imagem
Gosto de viver perigosamente! Pera ae, o Civic tanto MK5 quanto MK6 e MK7 sairam melhor nos crash-tests que os Audão A3 MK1, problema amigo?

Se quisesse viver não perigosamente importava um New Fiesta Europeu com motor 1.2 de 67cv, 7airbags, ESP e ABS...
problema nenhum, o meu é top safety pick

http://www.zercustoms.com/news/Audi-A3- ... -Pick.html

problem, civiqueiro?
Imagem
Amigo o seu é Mark II? TAPATAPATAPATRAUM... Ai concordo contigo, mas como disse la em cima gosto de viver perigosamente. Ainda terei um Challenger antigo com um Hemi 7.4 V8 com virabrequins e pistons forjados para chegar a 7.8 litros, duas quadrijet, câmbio edelbrock e nada dessas porcarias eletônicas e sacos de ar... Ainda vou poder zuar o fudencio do Laranjo chamando ele de carro quase 1.0! Imagem
hahahahaha show
vc tem certeza de q é italiano? Imagem
Amigo, italiano ta pouco se fudendo para airbags e essas coisas. Se você for para Napoli vera ainda varios carros batidos pelo cuidado extremo dos italianos com carros e direção furiosa... Italiano não precisa de terapia, chinga mais que brasileiro no transito e descarrega o stress acelerando o máximo que pode em vias pequenas que não cabem nem um SUV de tão estreitas...

Além disso, italiano na verdade só importa com motor e design, lembrem-se que a Ferrari F40 tinha uma cordinha pra abrir a porta e vidros que abaixavam opcionalmente com sistema mecanico... o retrovisor só ajustava no dedão em cima do espelho!

PS: Os carros na itália só são lentos por 3 coisas:

- Italiano precisa de carro estreito, logo só os compactos do segmento mais tenso são estreitos;
- Gasolina é cara e italianos são pão duros;
- A porra da FIAT insiste em fazer motores menores que o de um cortador de grama;

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

26 Dez 2011, 15:08

Kicksilver escreveu:Bloguetani, faça nos um favor, e vai andar de New Palio vai...

Honre sua pátria.

Imagem
QuickoSilva não compro FIAT nem se fosse o último carro do mundo! Italiano compra FIAT porque é barato e de vez em quando tem um design legalzinho.... além de prometer por la 500km/litro hahaahahahahah e os italianos cairem que nem bobos... como já disse italianos normalmente são pão-duros... logo a fiat nada de braçadas naquele mercado...

Kicksilver
Moderador

26 Dez 2011, 15:08

Bloguetani, é você?!

[spoiler=Spoiler]Imagem[/spoiler]

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

26 Dez 2011, 15:09

Kicksilver escreveu:Bloguetani, é você?!

[spoiler=Spoiler]Imagem[/spoiler]

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Não... ta parecendo mais com vc tentando se vestir de Mario, problem professora?

Kicksilver
Moderador

26 Dez 2011, 15:12

Não tenho bidoge.

Só italiano escroto usa isso.

Imagem

Ramiel
Administrador

26 Dez 2011, 15:15

Bernardo Gaetani escreveu:Amigo, italiano ta pouco se fudendo para airbags e essas coisas. Se você for para Napoli vera ainda varios carros batidos pelo cuidado extremo dos italianos com carros e direção furiosa... Italiano não precisa de terapia, chinga mais que brasileiro no transito e descarrega o stress acelerando o máximo que pode em vias pequenas que não cabem nem um SUV de tão estreitas...

Além disso, italiano na verdade só importa com motor e design, lembrem-se que a Ferrari F40 tinha uma cordinha pra abrir a porta e vidros que abaixavam opcionalmente com sistema mecanico... o retrovisor só ajustava no dedão em cima do espelho!

- Italiano precisa de carro estreito, logo só os compactos do segmento mais tenso são estreitos;
- A porra da FIAT insiste em fazer motores menores que o de um cortador de grama;
Sua descrição do carro perfeito pra italiano é o oposto do Civic Imagem

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

26 Dez 2011, 15:17

Kicksilver escreveu:Não tenho bidoge.

Só italiano escroto usa isso.

Imagem
Têm certeza que é só italiano que usa bigode?

Imagem
Este frances te mandou um abraço...

Além disso Espanhóis, Portugueses, Ingleses, Alemães, Mexicanos, Americanos, Indianos, Australianos, Colombianos, Cubanos usam bigode... E mesmo no Brasil aonde não é tão comum têm muitos bigodudos...

Amigo deixa o bigode crescer e assume que é vc!

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

26 Dez 2011, 15:23

Ramiel escreveu:
Bernardo Gaetani escreveu:Amigo, italiano ta pouco se fudendo para airbags e essas coisas. Se você for para Napoli vera ainda varios carros batidos pelo cuidado extremo dos italianos com carros e direção furiosa... Italiano não precisa de terapia, chinga mais que brasileiro no transito e descarrega o stress acelerando o máximo que pode em vias pequenas que não cabem nem um SUV de tão estreitas...

Não entendi Ramiel.

Analisando meus Civics:

- Motores 1.6 e 1.7 (tão grande quanto um motor de uma enceradeira);
- VTi faz 7km/l e LX 1.7 faz 8km/l na cidade de Belo Horizonte onde um Mille 1.0 fréquis faz 10km na mijolina e 7 no etanóis devido ao transito que incrivelmente engarrafa mais que o do rio mesmo tendo menos carros e pessoas... va entender... e muitos morros (Hate will love it);
- Eu comprei um Civic com menos de 13mil km por 30Mil e outro VTi que por mais que tenha 140mkm com 13mil reais... Tendo a ser pão duro, não tenho coragem de dar 38mil em um Fiesta hatch 1.6 rocam 0km;
- Moro no Brasil, ruas largas... então que se dane o carro ser estreito... pelo contrário, acho que se tivesse condição teria algo da largura de um Hummer! Imagem ;
- Sou um dos poucos italianos que realmente é consiente da falta de qualidade da fiat (aprendi isso com outros povos como portugueses e brasileiros (os consientes, não o povão que compra Mille e Palio));

Ramiel, acho que não estou muito longe da mentalidade do meu povo, mesmo que minha mentalidade esteja um passo adiante na evolução, não concorda comigo?

Ramiel
Administrador

26 Dez 2011, 15:26

Ramiel escreveu:

Não entendi Ramiel.

Analisando meus Civics:

- Motores 1.6 e 1.7 (tão grande quanto um motor de uma enceradeira);
- VTi faz 7km/l e LX 1.7 faz 8km/l na cidade de Belo Horizonte onde um Mille 1.0 fréquis faz 10km na mijolina e 7 no etanóis devido ao transito que incrivelmente engarrafa mais que o do rio mesmo tendo menos carros e pessoas... va entender... e muitos morros (Hate will love it);
- Eu comprei um Civic com menos de 13mil km por 30Mil e outro VTi que por mais que tenha 140mkm com 13mil reais... Tendo a ser pão duro, não tenho coragem de dar 38mil em um Fiesta hatch 1.6 rocam 0km;
- Moro no Brasil, ruas largas... então que se dane o carro ser estreito... pelo contrário, acho que se tivesse condição teria algo da largura de um Hummer! Imagem ;
- Sou um dos poucos italianos que realmente é consiente da falta de qualidade da fiat (aprendi isso com outros povos como portugueses e brasileiros (os consientes, não o povão que compra Mille e Palio));

Ramiel, acho que não estou muito longe da mentalidade do meu povo, mesmo que minha mentalidade esteja um passo adiante na evolução, não concorda comigo?
Vc disse q só importa motor e design, o Civic não tem nenhum dos dois
Imagem

Kicksilver
Moderador

26 Dez 2011, 15:28

Ramiel escreveu: Vc disse q só importa motor e design, o Civic não tem nenhum dos dois
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

26 Dez 2011, 15:32

Kicksilver escreveu:
Ramiel escreveu: Vc disse q só importa motor e design, o Civic não tem nenhum dos dois
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Civic têm ambos. Motor com muitos cv/litro, é isso e os km/l que importam quando disse motor na itália... completei até que eles são pão duros com a gasolina cara....

E o design do Civic sempre WINS até o MK8 infelizmente ! O MK5 era mais bonito do que o Cobosta da época, Santanoso, Temproso, Vectra A e outros... E o do MK7 mais bonito que Vectra B, Corolla Brad, Megane I, Marea e outros...

Ramiel
Administrador

26 Dez 2011, 15:53

Caramba, acho todos os Civic feios pra caralho, só o MK8 tentou ser um pouco diferente, mas falhou novamente. Parece um Tubarão martelo desengonçado, e o painel é espalhafatoso d+, sem contar q não gosto do velocímetro digital nem do segundo andar, q o sol cobre dependendo do angulo fuuuuu

E o Mk5 ser mais bonito q Cobosta da época, Santanoso, Vectra A e outros não é dizer muita coisa. E o Temproso era mais bonito, sem absoluta dúvida nenhuma. Aliás, qualquer italiano é! Sempre tem personalidade, coisa q japonês nunca teve nem vai ter.

E o único Civic com motor eram os VTIs e SIs, q apesar de não terem torque, andavam bem. Pena q não vendiam nada, tanto q nem fabrica mais.

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

26 Dez 2011, 16:01

Ramiel escreveu:Caramba, acho todos os Civic feios pra caralho, só o MK8 tentou ser um pouco diferente, mas falhou novamente. Parece um Tubarão martelo desengonçado, e o painel é espalhafatoso d+, sem contar q não gosto do velocímetro digital nem do segundo andar, q o sol cobre dependendo do angulo fuuuuu

E o Mk5 ser mais bonito q Cobosta da época, Santanoso, Vectra A e outros não é dizer muita coisa. E o Temproso era mais bonito, sem absoluta dúvida nenhuma. Aliás, qualquer italiano é! Sempre tem personalidade, coisa q japonês nunca teve nem vai ter.

E o único Civic com motor eram os VTIs e SIs, q apesar de não terem torque, andavam bem. Pena q não vendiam nada, tanto q nem fabrica mais.
Um VTi custava em 98 10mil reais a mais que um Gol GTi, entendeu agora por que não vendia?

Civics com potência:
Civic CRX vinha com motor de 160cv
Civic EX Coupe vinha com motor de 130cv e depois 137cv no MK6
Além dos Si e VTi já falados

A maioria tinha 125, 127 ou 130cv. Os únicos Civics mancos eram o 1.5 90cv do Civic Sedan MK5 DX e Civic Hatch DX e LSi e o 1.6 16V do MK6 LXB e LX. Imagem

Ramiel
Administrador

26 Dez 2011, 18:10

Ramiel escreveu:Caramba, acho todos os Civic feios pra caralho, só o MK8 tentou ser um pouco diferente, mas falhou novamente. Parece um Tubarão martelo desengonçado, e o painel é espalhafatoso d+, sem contar q não gosto do velocímetro digital nem do segundo andar, q o sol cobre dependendo do angulo fuuuuu

Um VTi custava em 98 10mil reais a mais que um Gol GTi, entendeu agora por que não vendia?

Civics com potência:
Civic CRX vinha com motor de 160cv
Civic EX Coupe vinha com motor de 130cv e depois 137cv no MK6
Além dos Si e VTi já falados

A maioria tinha 125, 127 ou 130cv. Os únicos Civics mancos eram o 1.5 90cv do Civic Sedan MK5 DX e Civic Hatch DX e LSi e o 1.6 16V do MK6 LXB e LX. Imagem
10 mil a mais q um GTI? E justificava isso como?
Meu pai tinha um Civic LX 2003 auto, era manco d+, além de ser ruidoso e vibrava pra caralho. Uma bosta de motor. O consumo era o normal. Pra falar a verdade, o A3 é mais economico q ele, triste... Só q nesse ponto é mais mérito do A3 do q demérito do Civic.

LPRF
Moderador

26 Dez 2011, 18:46

Ramiel escreveu: Sim, o civic é um exemplo de segurança ativa e passiva
Imagem
Infelizmente a 8gen era quando saiu em 2005.
ab2+ABS+4dicos em todos.
Focus, Vectra, Marea eram capados.

Lembrar que os franceses sempre trouxeram ab2+ABS de série nos médios (Megane mk2, 307, C4).
O 307 desde o lançamento em 2001 mas o mercado nunca deu bola.

Só depois que Fusion/Jetta escacararam pro mundo a merda do equipamento mas o estrago já estava feito.
O povo brasileiro achou que ab2+ABS era o máximo.

Só agora que o povo tá conhecendo 6ab+ESP.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico

Ramiel
Administrador

26 Dez 2011, 18:53

lprf escreveu:
Imagem
ab2+ABS+4dicos em todos.

Lembrar que os franceses sempre trouxeram ab2+ABS de série nos médios (Megane mk2, 307, C4).

Só depois que Fusion/Jetta escacararam pro mundo a merda do equipamento mas o estrago já estava feito.

vc não entendeu o tempo verbal da minha frase
Imagem

LPRF
Moderador

26 Dez 2011, 18:55

Ramiel escreveu:
lprf escreveu:
Imagem
ab2+ABS+4dicos em todos.

vc não entendeu o tempo verbal da minha frase
Imagem
Imagem
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico

Responder