E a revisão é um milhão de vezes mais cara também.Weddly escreveu:Um milhão de vezes mais carro que os coreanos.

Moderador:Moderadores
E a revisão é um milhão de vezes mais cara também.Weddly escreveu:Um milhão de vezes mais carro que os coreanos.

E o carro é um milhão de vezes mais seguro.Kicksilver escreveu:E a revisão é um milhão de vezes mais cara também.Weddly escreveu:Um milhão de vezes mais carro que os coreanos.
![]()

Doutor Givago escreveu:Todo mundo aqui com "complexo de mamãe", querendo andar de carros altinhos![]()
Monas, vocês vão arrasar com as amiguinhas quando estiverem no supermercado

Kicksilver escreveu:Ainda mais de peruca.

Léo.Daltoé escreveu:Doutor Givago escreveu:Todo mundo aqui com "complexo de mamãe", querendo andar de carros altinhos![]()
![]()
Com a palavra, o apaixonado por C4 Picasso.![]()
![]()
![]()

Primeira coisa que me veio a cabeça.Léo.Daltoé escreveu:Doutor Givago escreveu:Todo mundo aqui com "complexo de mamãe", querendo andar de carros altinhos![]()
![]()
Com a palavra, o apaixonado por C4 Picasso.![]()
![]()
![]()

É o preço que se paga pra não apanhar na css.Kicksilver escreveu:E a revisão é um milhão de vezes mais cara também.Weddly escreveu:Um milhão de vezes mais carro que os coreanos.
![]()
No vídeo do Nhonhetani.Doutor Givago escreveu: Onde você viu peruca??
Por pior que meu cabelo esteja cortado, é só esperar crescer que resolve :trollnazi:
O mesmo não pode dizer sobre vossa "protuberância estomacal", carinhosamente conhecida como "barridomem"

Kicksilver escreveu:Quando a minha protuberância, é só queimá-la

Doutor Givago escreveu:Kicksilver escreveu:Quando a minha protuberância, é só queimá-la
![]()

Peso se pode perder, e vc é que é feio?Kicksilver escreveu:Doutor Givago escreveu:Kicksilver escreveu:Quando a minha protuberância, é só queimá-la
![]()

Se puder te dar uma dica: Não faça academia sozinho que vai desistir em 2 semanas.Danilo Souza escreveu:Me matriculei na academia. Vamo que vamo.![]()

Não conheço ninguém que more perto que possa fazer junto.Rodolfo escreveu:Se puder te dar uma dica: Não faça academia sozinho que vai desistir em 2 semanas.Danilo Souza escreveu:Me matriculei na academia. Vamo que vamo.![]()
![]()
Eu to fazendo com um amigo meu já tem mais de mês, só faltei na semana da pascoa que viajei. Se não tivesse indo com ele já nem estaria indo mais.![]()
![]()

Essa academia é aqui do lado. Ja to preparando uma seleção de MP3 para aturar 1 hora por dia.Rodolfo escreveu:Daqui a 3 semanas já desistiu então.
Pra voce ter uma idéia, meu prédio tem academia, mas eu to pagando 100 reais de mensalidade e andando 7km (de carro, obvio) pra ir malhar junto com esse meu amigo. Aqui perto de casa tem uma academia de 70 reais, mas eu já comecei ela 2 vezes e parei.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Vou acabar indo direto do trabalho, pra não correr o risco de dar preguiça.Rodolfo escreveu:Depois que voce tá na academia passa rapidão. O foda é levantar a bunda da cadeira e ir até lá.![]()
Hoje mesmo, se não fosse meu amigo eu ia inventar uma desculpa pra mim mesmo e faltar.

Muito sacrifício para ver esse amigo hein :hummm:Rodolfo escreveu:
Pra voce ter uma idéia, meu prédio tem academia, mas eu to pagando 100 reais de mensalidade e andando 7km (de carro, obvio) pra ir malhar junto com esse meu amigo.