Se fizessem os difusores abaixo do kit iria ficar gela-saco igual ao Siena.
BTW, essa traseira dela tá me incomodando um pouco também. Tá bonita mas como alguém falou ai não parece muito mercedes.
Moderador:Moderadores

Johnnie Walker escreveu: A traseira, porém, é claramente classuda, com leve empinada em relação ao corpo do carro, spoiler que brota da tampa do porta-malas e lanternas extremamente discretas. Tudo aqui é tão classudo e discreto, que chega a lembrar modelos orientais, como a antiga geração do sedã coreano Hyundai Azera. A explicação vem da importância desses mercados para a vendas dos modelos das Classes C, E e S.

Virou meu objetivo de carro, nem que seja com 10 anos nas costas. 
Pequena correção na sua mensagem.Rodolfo escreveu:PORRA, QUE SENSACIONAL!!!
Sem palavras... MEsmo com photoshop, ao vivo duvido que seja muito diferente disso.
Olha aquela iluminação violeta!!![]()
![]()
Virou meu objetivo de carro, nem que seja com [s]10 anos[/s] 20 anos nas costas.
Duvido que tenha algo em 10 anos que seja relevante pra não tornar esse carro ainda a frente do tempo até lá.

http://www.autoscout24.de/Details.aspx? ... 75&asrc=stAlvoErrado2 escreveu:Pequena correção na sua mensagem.Rodolfo escreveu:PORRA, QUE SENSACIONAL!!!
Sem palavras... MEsmo com photoshop, ao vivo duvido que seja muito diferente disso.
Olha aquela iluminação violeta!!![]()
![]()
Virou meu objetivo de carro, nem que seja com [s]10 anos[/s] 20 anos nas costas.
Duvido que tenha algo em 10 anos que seja relevante pra não tornar esse carro ainda a frente do tempo até lá.

+ Tapatalk

+ Tapatalk
+ Tapatalk