E não vai ter teto nem xenon né? Se tivesse esses 2, custando uns 87k no máximo, estaria mais compatível com o mercado.
Moderador:Moderadores

105k é tabela... mas o Golf tá em alta... esse Jetta top de 105k na hora do vamo ver sai uns 92k... em dezembro um membro do clube pegou um 13/14 com xenon e tudo por 90kRockMaan escreveu:Foda que o TSI completo fica uns 105k né![]()
93 dá pra pegar com teto pelo menos será?

Já tive não faz falta...P.A. escreveu:Quem nunca teve nunca entenderá mesmo.

P.A. escreveu:Mesma coisa que motor forte. Tem gente que não liga.

Que fixação?Vittel escreveu:Porra, não entendo essa fixação de nego por teto. Principalmente teto pequeno.
Sei lá, cada um, cada um, mas se ainda fosse um panorâmico eu até entendia.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Eu disse "eu não entendo a fixação do Rockmann pelo teto"?RockMaan escreveu:Que fixação?Vittel escreveu:Porra, não entendo essa fixação de nego por teto. Principalmente teto pequeno.
Sei lá, cada um, cada um, mas se ainda fosse um panorâmico eu até entendia.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()
Não citei o xenon pois sairia mais caro, ficaria acima do preço do Altis, iria invalidar a comparação e banco elétrico não acho essencial.
Não sei os outros opcionais do TSI. Central multimídia?![]()
Teto solar não tem muita utilidade mesmo, eu curto o teto pelo visual. Jetta já não tem aqueeele design, se faltar teto solar não ajuda.

Porra, negocião heinalipiolm88 escreveu:105k é tabela... mas o Golf tá em alta... esse Jetta top de 105k na hora do vamo ver sai uns 92k... em dezembro um membro do clube pegou um 13/14 com xenon e tudo por 90kRockMaan escreveu:Foda que o TSI completo fica uns 105k né![]()
93 dá pra pegar com teto pelo menos será?

Eu também meio que matei a vontade, muito provavelmente meu próximo carro não terá. Mas com certeza vou sentir falta, e a partir de determinada categoria farei questão de ter.AlvoErrado2 escreveu:Eu era tarado por um teto solar, depois que tive, nem acho mais grande coisa.
E o ar?P.A. escreveu:Eu também meio que matei a vontade, muito provavelmente meu próximo carro não terá. Mas com certeza vou sentir falta, e a partir de determinada categoria farei questão de ter.AlvoErrado2 escreveu:Eu era tarado por um teto solar, depois que tive, nem acho mais grande coisa.
Discordo.AlvoErrado2 escreveu:AC não é essencial.

Você concorda, se não teria escolhido colocar ac invés de TS.P.A. escreveu:Discordo.AlvoErrado2 escreveu:AC não é essencial.