[Oficial] Anúncios de Internet
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
Mesmo assim, achei exagerado demais isso aí.
- Clands
- Moderador
- Contato:
Na moral, tenho contato com vários dentistas, dificilmente será RICO, só sendo dentista, bem de vida sim, pode sustentar a casa, um 0km e uma família e poder viajar no fim do ano, mas ter carrão, mansão, esquece, nego acha que dentista é rico por que faz vê o cara de branco em um lugar limpo, já lembra dos médicos. Mas não tem nada a ver. (Inclusive chamar médico e dentista de doutor é totalmente errado).
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Conhecer 30 países. (23/30).
- Conhecer 30 países. (23/30).
- Kicksilver
- Moderador
Agora quero ver inserir isso no fantástico mundo de Daltoé...Clands escreveu:Na moral, tenho contato com vários dentistas, dificilmente será RICO, só sendo dentista, bem de vida sim, pode sustentar a casa, um 0km e uma família e poder viajar no fim do ano, mas ter carrão, mansão, esquece, nego acha que dentista é rico por que faz vê o cara de branco em um lugar limpo, já lembra dos médicos. Mas não tem nada a ver. (Inclusive chamar médico e dentista de doutor é totalmente errado).
- dcoelho
- Trolls Premiuns
Clands escreveu:Na moral, tenho contato com vários dentistas, dificilmente será RICO, só sendo dentista, bem de vida sim, pode sustentar a casa, um 0km e uma família e poder viajar no fim do ano, mas ter carrão, mansão, esquece, nego acha que dentista é rico por que faz vê o cara de branco em um lugar limpo, já lembra dos médicos. Mas não tem nada a ver. (Inclusive chamar médico e dentista de doutor é totalmente errado).
Depende. Implantodontia é uma área que dá uma grana legal. Minha ex-dentista (depois que minha prima se formou deixei de ser atendido por ela), tem um baita apartamento em bairro nobre de Floripa e anda de Tiguan.
- Rodolfo
- Administrador
Claro.dcoelho escreveu:Clands escreveu:Na moral, tenho contato com vários dentistas, dificilmente será RICO, só sendo dentista, bem de vida sim, pode sustentar a casa, um 0km e uma família e poder viajar no fim do ano, mas ter carrão, mansão, esquece, nego acha que dentista é rico por que faz vê o cara de branco em um lugar limpo, já lembra dos médicos. Mas não tem nada a ver. (Inclusive chamar médico e dentista de doutor é totalmente errado).
Depende. Implantodontia é uma área que dá uma grana legal. Minha ex-dentista (depois que minha prima se formou deixei de ser atendido por ela), tem um baita apartamento em bairro nobre de Floripa e anda de Tiguan.
Se a pessoa vai colocar uns 3 dentes ja larga na mão do dentista 10k.
E a maioria dos adultos de hoje em dia não tiveram muitos cuidados com os dentes. Naquela época não tratava, arrancava, então uns 70% das pessoas com mais de 45 anos usam próteses.
Mas é um mercado que daqui a uns 20 anos vai ficar bem fraco, imagino eu...
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Daniel
- Trolls Premiuns
Mas pelo que eu entendi o pessoal é rico por causa de herança e não somente por ser dentista.Kicksilver escreveu:Agora quero ver inserir isso no fantástico mundo de Daltoé...Clands escreveu:Na moral, tenho contato com vários dentistas, dificilmente será RICO, só sendo dentista, bem de vida sim, pode sustentar a casa, um 0km e uma família e poder viajar no fim do ano, mas ter carrão, mansão, esquece, nego acha que dentista é rico por que faz vê o cara de branco em um lugar limpo, já lembra dos médicos. Mas não tem nada a ver. (Inclusive chamar médico e dentista de doutor é totalmente errado).
![]()
E vai saber, vai que o cara gasta toda a grana na casa e nos carros?
Editado pela última vez por Daniel em 13 Mai 2012, 15:13, em um total de 1 vez.
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta
- Kicksilver
- Moderador
Seguro e IPVA nada né?
Hate way of life..
Hate way of life..
- ivanmwm
- Trolls Premiuns
kkkkkkkkkk minha dentista é rica sendo só dentista, é claro que ela nao ficou rica do dia pra noite, mas com muito trabalho e competencia... Hj ela mora no Alphaville, e anda num C4 picasso, sai em várias revistas de socialites daqui, viaja pro exterior no minimo duas vezes ao ano, etc, etc...
O irmão de uma colega de facul só não é rico pq nao quer, o cara já fez pós doutorado na suiça, tem técnicas de implante que poucos sabem, já foi convidado pra dar aulas em vários cursos de especialização e faculdade, mas prefere viver com a bolsa que a usp paga pra ele..
O irmão de uma colega de facul só não é rico pq nao quer, o cara já fez pós doutorado na suiça, tem técnicas de implante que poucos sabem, já foi convidado pra dar aulas em vários cursos de especialização e faculdade, mas prefere viver com a bolsa que a usp paga pra ele..

- Kicksilver
- Moderador
Mas rico é relativo né.
Classe média alta faz isso aí também, não precisa ser rico.
Viajar pra fora, se o cara guarda uns 1.5k por mês, já da pra fazer.
Classe média alta faz isso aí também, não precisa ser rico.
Viajar pra fora, se o cara guarda uns 1.5k por mês, já da pra fazer.
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Daniel Reder escreveu:Mas pelo que eu entendi o pessoal é rico por causa de erança e não somente por ser dentista.Kicksilver escreveu:Agora quero ver inserir isso no fantástico mundo de Daltoé...Clands escreveu:Na moral, tenho contato com vários dentistas, dificilmente será RICO, só sendo dentista, bem de vida sim, pode sustentar a casa, um 0km e uma família e poder viajar no fim do ano, mas ter carrão, mansão, esquece, nego acha que dentista é rico por que faz vê o cara de branco em um lugar limpo, já lembra dos médicos. Mas não tem nada a ver. (Inclusive chamar médico e dentista de doutor é totalmente errado).
![]()

- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Vamos botar os pingos nos is.
Definam "rico".
Definam "rico".
- Rodolfo
- Administrador
Daniel Reder escreveu:Mas pelo que eu entendi o pessoal é rico por causa de erança e não somente por ser dentista.Kicksilver escreveu:Agora quero ver inserir isso no fantástico mundo de Daltoé...Clands escreveu:Na moral, tenho contato com vários dentistas, dificilmente será RICO, só sendo dentista, bem de vida sim, pode sustentar a casa, um 0km e uma família e poder viajar no fim do ano, mas ter carrão, mansão, esquece, nego acha que dentista é rico por que faz vê o cara de branco em um lugar limpo, já lembra dos médicos. Mas não tem nada a ver. (Inclusive chamar médico e dentista de doutor é totalmente errado).
![]()

- Rodolfo
- Administrador
Pra mim rico = Casa de 2kk, e uns 2 carros na garagem somados uns 400k, ganhando uns 40k por mes.Marciel Leite escreveu:Vamos botar os pingos nos is.
Definam "rico".

- Kicksilver
- Moderador
Rico pra mim = renda domiciliar per capita > 15k líquidos
- Rodolfo
- Administrador
Boa.
Solteiro = 15k. Casal = 30k, Filho= 45k.
Boa maneira de definir!
Boa maneira de definir!

- Kicksilver
- Moderador
Sim, é muita grana.
Se bem administrada, rende um caldo bom.
Se bem administrada, rende um caldo bom.
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Realmente.rodolfo.k escreveu:Boa.
Boa maneira de definir!
O tanto de gente que tem patrimônio mas tá falido...
- Kicksilver
- Moderador
Se eu tenho uma renda dessas, ando de Focus mk3 e invisto TUDO em terrno/apto na planta na zona sul do Rio.
É $ garantido pra muitas gerações.
É $ garantido pra muitas gerações.
- Rodolfo
- Administrador
Se eu tenho uma renda dessas gasto tudo com puta e farra invisto tudinho em imóveis também...

- Kicksilver
- Moderador
Cheio de prédio subindo aqui em Icaraí...
Se eu tenho uns 10k disponíveis por mês, compraria quantos pudesse bancar.
Se eu tenho uns 10k disponíveis por mês, compraria quantos pudesse bancar.
- HateSeeker
- Administrador
Investir em imóveis é uma faca de 2 legumes.
só ver o que tá acontecendo em Niterói e região...
Morre um por dia, assalto na porta de casa... resultado=30% de queda média no preço dos imóveis, alta na oferta de vendas e aluguéis...
EU não gosto de nada que dependa mais dos outros do que de mim, então...
prefiro comprar ação de estatais, títulos públicos ou metais.
Morre um por dia, assalto na porta de casa... resultado=30% de queda média no preço dos imóveis, alta na oferta de vendas e aluguéis...
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Rodolfo
- Administrador
Ah sim, até porque voce controla muito mais as estatais, titulos publicos e o preço dos metais, do que voce controlaria um imóvel SEU né?HateSeeker escreveu:Investir em imóveis é uma faca de 2 legumes.

- Kicksilver
- Moderador
Imóvel em Botafogo/Lagoa/Leblon/Ipanema/Gávea/Barra = $$$$$$$$$ garantido
- Vittel
- Trolls Premiuns
Cuidado quando a bolha estourar.Kicksilver escreveu:Imóvel em Botafogo/Lagoa/Leblon/Ipanema/Gávea/Barra = $$$$$$$$$ garantido
Mas, concordo.

- Rodolfo
- Administrador
To preocupado com essa bolha.
Vai foder muito nosso mercado, to com medo até pela minha fábrica.
Vai foder muito nosso mercado, to com medo até pela minha fábrica.