Mas é 16V e não vai vibrar mais que consolo de puta durante uma viagem......

Moderador:Moderadores

Daniel Reder escreveu:Cara, sem trollagem, você tem quantos graus de miopia? Ou é só fanatismo mesmo?luiz jorge escreveu:Apoio de cabeça eu também não percebi, embora o logo do site possa estar encobrindo, no entanto, por esta imagem abaixo eu percebo o que me parece ser a presença do cinto de 03 pontos central sim:levirc escreveu:O q fode é um carro desse mais familia, não trazer apoio de cabeça e cintos de 3 pontos central como a Zafira. De resto, não to achando tão ruim assim não...
Dá pra ver claramente que não tem apoio de cabeça central, e muito menos cinto de 3 pontos central, aquele risco quase no meio do banco é a divisão 60/40 com reflexo de alguma coisa.
Se vier a LTZ vier por 75k como o pessoal tá especulando vai encalhar mais que a Livina, e eu vou achar é bom que a GM leve umas porradas pra ver se aprende a fazer carro decente.

HahahahahahhahaDaniel Reder escreveu: Cara, sem trollagem, você tem quantos graus de miopia? Ou é só fanatismo mesmo?
Dá pra ver claramente que não tem apoio de cabeça central, e muito menos cinto de 3 pontos central, aquele risco quase no meio do banco é a divisão 60/40 com reflexo de alguma coisa.
Se vier a LTZ vier por 75k como o pessoal tá especulando vai encalhar mais que a Livina, e eu vou achar é bom que a GM leve umas porradas pra ver se aprende a fazer carro decente.

a julgar pela idade mencionada no perfil (90 anos), deve estar há muito tempo com catarata!!!Daniel Reder escreveu:Cara, sem trollagem, você tem quantos graus de miopia? Ou é só fanatismo mesmo?luiz jorge escreveu:Apoio de cabeça eu também não percebi, embora o logo do site possa estar encobrindo, no entanto, por esta imagem abaixo eu percebo o que me parece ser a presença do cinto de 03 pontos central sim:levirc escreveu:O q fode é um carro desse mais familia, não trazer apoio de cabeça e cintos de 3 pontos central como a Zafira. De resto, não to achando tão ruim assim não...

Na prática o motor de 140 cv não melhorou em desempenho em relação ao de 128 cv, que na minha opinião anda muito bem em todas as faixas de rpm, não obstante passou a poluir muito menos, pois se enquadrou no Proconve atual.p_h escreveu:Mesmo com 130 cv, continuara uma bosta por nao ser 16v.
Falo isso porque o 2.0 8v remapeado para 140 cv nao melhorou absolutamente nada no comportamento. Continou um porre de motor, que perde forca aos 3000 giros.
A divisão 40/60 do banco fica do lado oposto (também percebo-a claramente pela imagem) - pelo menos no meu Astra e em todos os GM que eu tive, sentando bem ao centro do banco traseiro, a divisão 40/60 fica a direita.Daniel Reder escreveu:
Não sei se você reparou, mas a foto foi tirada do lado direito da Spin, logo a divisão está correta. E se raparar mais ainda, do outro lado não tem a divisão do banco.luiz jorge escreveu:Na prática o motor de 140 cv não melhorou em desempenho em relação ao de 128 cv, que na minha opinião anda muito bem em todas as faixas de rpm, não obstante passou a poluir muito menos, pois se enquadrou no Proconve atual.p_h escreveu:Mesmo com 130 cv, continuara uma bosta por nao ser 16v.
Falo isso porque o 2.0 8v remapeado para 140 cv nao melhorou absolutamente nada no comportamento. Continou um porre de motor, que perde forca aos 3000 giros.
E outra, o motor não foi apenas remapeado não. Desta vez você está por fora.
A divisão 40/60 do banco fica do lado oposto (também percebo-a claramente pela imagem) - pelo menos no meu Astra e em todos os GM que eu tive, sentando bem ao centro do banco traseiro, a divisão 40/60 fica a direita.Daniel Reder escreveu:

Do outro lado percebo um cinto na vertical sobre o banco - a imagem não mostra o banco até o seu final -, que no entanto, reconheço, deve ser mesmo o cinto lateral esquerdo, e não o central.Daniel Reder escreveu: Não sei se você reparou, mas a foto foi tirada do lado direito da Spin, logo a divisão está correta. E se raparar mais ainda, do outro lado não tem a divisão do banco.![]()
Eu sei que o motor não foi apenas remapeado. O ponto não é o que a GM fez para aumentar a potência, o fato é que o aumento de potência nada adianta se o motor for 8v e sem tecnologia A partir dos 3000 rpm, a perda de força é enorme. Falo isso porque já tive um Astra.luiz jorge escreveu: Na prática o motor de 140 cv não melhorou em desempenho em relação ao de 128 cv, que na minha opinião anda muito bem em todas as faixas de rpm, não obstante passou a poluir muito menos, pois se enquadrou no Proconve atual.
p_h escreveu:Eu sei que o motor não foi apenas remapeado. O ponto não é o que a GM fez para aumentar a potência, o fato é que o aumento de potência nada adianta se o motor for 8v e sem tecnologia A partir dos 3000 rpm, a perda de força é enorme. Falo isso porque já tive um Astra.luiz jorge escreveu: Na prática o motor de 140 cv não melhorou em desempenho em relação ao de 128 cv, que na minha opinião anda muito bem em todas as faixas de rpm, não obstante passou a poluir muito menos, pois se enquadrou no Proconve atual.
Motor 8v prestava nos anos 1980. Hoje, não mais.

p_h escreveu:Eu sei que o motor não foi apenas remapeado. O ponto não é o que a GM fez para aumentar a potência, o fato é que o aumento de potência nada adianta se o motor for 8v e sem tecnologia A partir dos 3000 rpm, a perda de força é enorme. Falo isso porque já tive um Astra.luiz jorge escreveu: Na prática o motor de 140 cv não melhorou em desempenho em relação ao de 128 cv, que na minha opinião anda muito bem em todas as faixas de rpm, não obstante passou a poluir muito menos, pois se enquadrou no Proconve atual.

Meu carro tem o mesmo nº de válvulas q um Camaro!pablo13 escreveu:p_h escreveu:Eu sei que o motor não foi apenas remapeado. O ponto não é o que a GM fez para aumentar a potência, o fato é que o aumento de potência nada adianta se o motor for 8v e sem tecnologia A partir dos 3000 rpm, a perda de força é enorme. Falo isso porque já tive um Astra.luiz jorge escreveu: Na prática o motor de 140 cv não melhorou em desempenho em relação ao de 128 cv, que na minha opinião anda muito bem em todas as faixas de rpm, não obstante passou a poluir muito menos, pois se enquadrou no Proconve atual.
Disse tudo, caro amigo adorador de rolas.

:trolldad:Ramiel escreveu:Meu carro tem o mesmo nº de válvulas q um Camaro!pablo13 escreveu:p_h escreveu:Eu sei que o motor não foi apenas remapeado. O ponto não é o que a GM fez para aumentar a potência, o fato é que o aumento de potência nada adianta se o motor for 8v e sem tecnologia A partir dos 3000 rpm, a perda de força é enorme. Falo isso porque já tive um Astra.luiz jorge escreveu: Na prática o motor de 140 cv não melhorou em desempenho em relação ao de 128 cv, que na minha opinião anda muito bem em todas as faixas de rpm, não obstante passou a poluir muito menos, pois se enquadrou no Proconve atual.
Disse tudo, caro amigo adorador de rolas.
:trolldad:

Source Auto EsporteA primeira frota da Chevrolet Spin está pronta para ganhar as ruas. A reportagem de Autoesporte flagrou pelo menos 50 unidades do novo modelo familiar estacionadas no pátio da General Motors, em São Caetano do Sul. Eram versões de 5 e de 7 lugares, preparadas para o lançamento oficial - que está marcado para a imprensa para o fim deste mês.
Eram unidades nas cores branca, preta, prata, chumbo e dourado. Os logotipos da marca e os selos com o nome do carro estavam cobertos com adesivo, mas não deixavam dúvidas. Inclusive, a qualidade das imagens não deixam ver, mas o nome era claramente legível através do adesivo localizado ao lado direito da tampa do porta-malas: Spin
Versões ainda levemente camufladas e unidades já totalmente "limpas" se misturavam no estacionamento, mas detalhes como as rodas, conjunto de luzes traseiro e dianteiro e o bagageiro estavam visíveis por completo pela primeira vez. O desenho aponta uma evolução do projeto do hatch Agile e do sedã Cobalt, que buscam renovar a linha de entrada da GM no Brasil. A Spin chegará para substituir as familiares Zafira e Meriva.
A plataforma de ambas as versões é a mesma do sedã Cobalt, o que promete um excelente espaço interno, com a vantagem do teto alto da minivan. O motor 1.8 Econo.Flex feito a partir do antigo bloco 1.8 8V da Chevrolet será utilizado nas versões maiores da minivan, que deverá ganhar câmbio automático. As versões oferecidas seguirão o padrão da marca, com a sigla LT para o modelo de entrada e LTZ para as versões topo de linha.

P_h, o Marlos do Autos Segredos afirmou, e pelo que eu venho observando ele está certo, a diferença do Spin de 05 e 07 lugares são apenas os bancos adicionais mesmo.p_h escreveu:Luiz Jorge, você que é fanboy, diga-me uma coisa... qual é a diferença entre a de 5 e a de 7 lugares? Comprimento, entre-eixos ou só os bancos adicionais mesmo?