Hyundai diz que BMW e Mercedes gastam demais com tecnologias inúteis

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Responder
Robô Troll
Trolls Premiuns

21 Set 2017, 12:01

Hyundai diz que BMW e Mercedes gastam demais com tecnologias inúteis
Do CarPlace | Publicado em Thu, 21 Sep 2017 13:46:02 +0000

Imagem
Genesis G90

Aposta de marcas de alto luxo como Mercedes-Benz, Audi e BMW, a chamada “era da ultra-tecnologia” em automóveis foi recentemente apontada pela Hyundai como uma estratégia estritamente supérflua e de efeitos mais voltados para publicidade do que para soluções realmente práticas. Chefe de área de alta performance da marca, Albert Biermann disse em entrevista à revista Drive que estas marcas perderam o foco e estão gastando quantias enormes em tecnologias inúteis que não beneficiam os consumidores. “Tudo é marketing, antes de mais nada”, criticou o executivo.
Leia também:

Conheça o novo Genesis G70, o coreano rival do BMW Série 3Genesis deixa Reino Unido após fracassar diante de Mercedes e BMWGenesis GV80 Concept antecipa primeiro SUV premium sul-coreano
Imagem

Ex-engenheiro da divisão M da BMW (empresa na qual ficou por cerca de 30 anos), Biermann afirmou que esta quantidade enorme de recursos existe basicamente para ostentar diante da mídia e causar boa impressão inicial diante dos clientes. “Mas quantas pessoas realmente compram isso tudo depois?”, questionou. Em especial, o executivo mencionou o sistema de monitoramento das estradas, que usa câmeras para detectar imperfeições e ajustar a suspensão para receber eventuais impactos. “Isso é estupidez”, desabafou.

Imagem

“Mesmo sem todas essas coisas extravagantes nós quase superamos a BMW”, disse em referência ao sedã G90, da divisão de luxo Genesis. Revelou ainda que, apesar de não usar suspensão pneumática, o três-volumes é capaz de superar o Mercedes-Benz Classe S em alguns aspectos. Na concepção do executivo, a ideia é evitar o exagero tecnológico para aumentar a confiabilidade dos carros da marca a longo prazo.

Imagem

Fonte: Drive

Fotos: divulgação

Ver a notícia Hyundai diz que BMW e Mercedes gastam demais com tecnologias inúteis diretamente no site CARPLACE.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/hyundai-diz- ... s-inuteis/

Buzz
Trolls Premiuns

22 Set 2017, 12:57

Inveja de quem não tem tecnologia. :clo:

Ramiel
Administrador

22 Set 2017, 13:42

Mais pura verdade :keep:

Johnnie Walker
Trolls Premiuns

22 Set 2017, 14:35

Enquanto eu concordo que essas tecnologias são de fato inúteis, eu não posso deixar de notar uma hipocrisia por parte do Sr. Biermann. Dúvido muito que ele diria isso se fosse a Hyundai quem tivesse desenvolvido.
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.

Pablo
Trolls Premiuns

22 Set 2017, 15:08

Assim como ele não disse quando tava na BMW.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Responder